NL Family Team vs Real Kilumax

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 1ª Jornada 07 de maio de 2018
  • NL Family Team Real Kilumax
    2-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O empate a duas bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho deste duelo, que marcou a estreia da 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Com um arranque de partida soberbo, a Real Kilumax parecia bem enchaminhada para o triunfo, mas a NL Family Team correu atrás do prejuízo e fixou a igualdade.

Empenhada, concentrada e muito focada, a Real Kilumax protagonizou uns primeiros minutos de intensidade máxima neste jogo, chegando ao tento inaugural logo nos instantes iniciais. Tiago Neves aproveitou a bola a saltitar no interior da área e desferiu um remate fortíssimo para o fundo das redes. A Real Kilumax estava imparável nesta fase e não tardou a ampliar a vantagem para 2-0, desta feita com André Gonçalinho a surgir em boa posição, antecipando-se à defensiva adversária e rematando com sucesso para o fundo das redes contrárias. A NL Family Team ainda nem tinha tido tempo para respirar e já perdia por 0-2. Aos poucos, a formação "bordeaux" esboçou uma reacção, com Jorginho, de cabeça, a proporcionar uma grande intervenção ao guarda-redes contrário. Este foi apenas o aviso para o golo que surgiu mesmo à beira do descanso: lançamento de linha lateral cobrado por Bruno Pinto, da esquerda, e Jorginho a protagonizar um cabeceamento imparável, que relançou a partida para a segunda metade. 

A etapa complementar voltou a começar com a Real Kilumax a mostrar-se perigosa, mas desta feita a não conseguir demonstrar a mesma eficácia: Diogo Fidalgo surgiu na cara do guarda-redes Mário Jorge, mas não conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico. A Real Kilumax desperdiçou neste lance uma excelente ocasião para chegar à vitória e, como quem não marca sofre, a NL Family Team chegou à igualdade aos 32 minutos, naquele que foi um dos pontos altos do encontro, um remate acrobático de Antchouet, a assinar um grande golo e a fixar o 2-2 no placard. Até ao final, as duas equipas procuraram desfazer o empate. Do lado da Real Kilumax, Fidalgo proporcionou uma grande intervenção a Mário Jorge. Na baliza contrária, Carlos Lopes, em queda, atirou ao poste. O resultado não mais se alterou e o apito final veio confirmar a igualdade a dois golos.

Empate que se aceita, face à produção das duas equipas neste excelente jogo de futebol, entre duas equipas que se conhecem bem.

Duelos

NL Family Team Real Kilumax
6 JOGOS 6
2 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-08 Vitória NL Family Team 0-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória Real Kilumax 5-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-06-25 Vitória NL Family Team 3-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-07 Empate 2-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-09 Vitória Real Kilumax 2-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-08 Vitória Real Kilumax 6-0