Old but Gold vs PIFA United

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 2ª Jornada 18 de novembro de 2018
  • Old but Gold PIFA United
    1-0
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Neste confronto entre estas duas formações, verificou-se uma atitude proativa por parte do conjunto “blanco” dos Old but Gold que procurou agarrar nas rédeas do jogo, privilegiando uma boa circulação de bola ao longo de toda a largura do campo. Perante um adversário que mostrava-se muito receoso nas suas ações ofensivas, mostrando até bastante timidez e fragilidade na forma como mal conseguia passar da linha do meio campo, a equipa dos Old but Gold goi cercando a baliza Miguel com bastante perigo. Ía valendo ao conjunto dos Pifa United a concentração e refelexos do seu guarda-redes que assim ía atrasando e anulando as intenções do adversário. Contudo e com o decorrer do tempo o jogo passou a ser mais atrativo, tendo deixado de ser um jogo de sentido unico, com o coletido do Pifa United a soltar-se da timidez inicial e a equilibrar bastante o jogo a meio campo, colaborando assim para uma dinamica de jogo e intensidade muito superior. A partida tornou-se muito mais interessante e com o jogo aberto, as situações de perigo para golo passaram a surgir em ambas as balizas.Nesta altura já era o guarda redes dos Old but Gold, Claudio Pereira,  que se evidenciava e de forma muito positiva ao evitar por 3 vezes que os Pifa United se adiantassem no marcador, com defesas absolutamente estupendas, como foi no lance em que o avançado Tomás Pereira rompeu a defensiva adversária e rematou forte para uma defesa apertada e dificil. Na recarga, o esférico acabou por sobrar para  Ricardo Alves que não teve o discernimento necessário e acabor atirar ao lado. Ao intervalo, o nulo do marcador deixava qualquer um dos espetadores céptico quanto ao desfecho final , pois se os Old but Gold tinham iniciado muito bem a partida e sendo a equipa masi dominador e forte, já os Pifa United terminaram a 1ª parte sendo a equipa mais perigosa em campo e com o maior pendor ofensivo.

Na 2ª parte, os Old but Gold voltaram a entrar muito bem no jogo e logos primeirpos minutos tiveram à beira de inaugurar o marcador por intermédio de Simões que surgiu isolado na área diante do guarda redes Miguel, ams foi pouco lesto na execução acabando por permitir a recuperação do defesa adversário e acabou por rematar já com pouco espaço, permitindo a defesa do guardião. Mas este foi um sério aviso para o que viria a acontecer aos 36 minutos. O avançado Simões conseguiu soltar-se da marcação  e surgiu ao 2º poste a rematar cruzado para o fundo a baliza. Este avançado mostrava-se empolgado e perigoso, tendo novamente uma clamorosa oportunidade para dilatar o marcador, ao surgir isolado diante do guarda-redes mas a não exibir a frieza e classe necessário, acabando por atirar o esférico por cima da barra.

O coletivo do Pifa United não conseguiu neste 2º tempo virar a tendência do jogo e acabou mesmo por averbar a derrota pela margem minima.

Duelos

Old but Gold PIFA United
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-11-18 Vitória Old but Gold 0-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-10-28 Vitória Old but Gold 2-1