I.F.A.P.T. vs NL Family Team

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 9ª Jornada 19 de fevereiro de 2018
  • I.F.A.P.T. NL Family Team
    1-2
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Início de partida intenso de parte a parte com ligeira ascendência para a formação da equipa azul da IFAPT que revelou uma enorme dinâmica ofensiva por parte dos seus jogadores. Realmente as constantes trocas posicionais por parte dos elementos desta formação e e a intensidade que impunham no seu jogo, tornou a missão defensiva do adversário bastante complicada.

O coletivo da Family Team sentiu enormes dificuldades neste primeiro tempo em conseguir chegar a área contrária e acima de tudo esplanar o seu futebol. Na final da primeira parte o empate a zero era uma realidade apesar da formação azul ter sido aquela com mais possibilidades de poder chegar ao golo mas no capítulo da finalização, os seus jogadores mostraram-se pouco inspirados. 
Na segunda parte apesar da IFAPT continuar a mostrar-se no mesmo registo mas foi a Family Team quem mostrou brilhantismo no capitulo da finalização. Aos 28 minutos inaugurou o marcador numa boa transição no qual o y jogador não produz vou mostrando toda a sua classe dentro da área e envia a inaugurar o marcador numa boa transição ofensiva no qual o atacante grenat mostrou toda a sua classe e dentro da área, não perdoou fazendo o gosto ao pé e o primeiro golo do encontro.

Este golo deu uma maior confiança à formação da Family Team, e pouco tempo depois esteve à beira de chegar ao 2º golo, quando o avançado Marco verificou o adiantamento do guarda-redes e do meio-campo atirou à baliza, tentando um chapéu fenomenal mas o guarda-redes rubricou um defesa espetacular.
A formação da IFAPT, como seria de esperar, foi atrás do golo na esperança de virar o mas não conseguia desmoronar a muralha defensiva aniversário.

Para a 2ª parte a turma azul do IFAPT entrou com um enorme dinâmica ofensiva e aos 42 minutos acabou por conseguir chegar ao empate na sequência do lance de bola parada, mais concretamente de um canto com cabeceamento de Jasper Kirsten ao primeiro poste para o fundo das redes, perante o olhar de incapacidade por parte do guarda-redes adversário.

A caminhar a passos largos para o fim do jogo, a Family Team acabou por ser feliz ao conseguir chegar à vitória muito perto do final do encontro, mais concretamente aos 48 minutos. Numa jogada típica de futebol direto, com bola a ser pontapeada para a frente e a acabar por chegar aos pés de do avançado grenat que perante a saída do guarda-redes dos postes, conseguiu passar passar por ele e atirar para o fundo das redes.
Acabou por ser uma vitória suada por parte da equipa da Family Team que demonstrou aqui claramente ser mais experiente e madura na forma de abordar o desafio.

Duelos

I.F.A.P.T. NL Family Team
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-19 Vitória NL Family Team 1-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória NL Family Team 0-4