Estaminé Futebol Clube vs D'Improviso

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 4ª Jornada 08 de abril de 2018
  • Estaminé Futebol Clube D'Improviso
    3-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Fantástico inicio de partida de ambas as formações, evidenciando enorme ambição na conquista da vitória. A turma laranja tinha como desejo encarrilhar na senda das vitórias de forma a chegar-se ao grupo da frente. Foi assim que logo aos 2 minutos de jogo, adiantaram-se no marcador fruto de um boa finalização do avançado e artilheiro André Reis, na sequência de uma boa transição de ataque. O esférico chegou aos pés do avançado que não se fez de rogado e rematou em arco para o fundo da baliza, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião contrário, fazendo um golo de belo efeito.

Após o golo sofrido os estamineiros forçaram o andamento do jogo e empurraram por completo o adversário para junto da sua área defensiva. O golo esteve à beira de acontecer quando o avançado Ricardo" Canocha" Rodrigues disparou fortíssimo à barra fazendo o ferro estremecer por completo. 
Mas tantas foram as vezes que os Estamineiros estiveram próximos da baliza adversária e do golo que aos 18 minutos conseguiram mesmo chegar ao empate. Na sequência de um cruzamento tenso de Ricardo "Canocha" Rodrigues, o seu colega de área, Ricardo Carvalho entrou de rompante ao 2º poste a finalizar de carrinho, perante a apertada marcação da defesa adversária.
Este empate não durou muito tempo já que no minuto seguinte a reação imediata dos D'Improviso teve o efeito desejado. Numa jogada bem desenhada de contra ataque, André Reis voltou a causar mossa dentro da área e bisou no jogo.

A turma laranja acabaria por ir para o intervalo em vantagem no marcador, mostrando igualmente uma imagem de eficácia e assertividade no capítulo ofensivo.
Para o 2º tempo, os estamineiros entraram a dispostos a arriscar tudo na reviravolta do marcador e a pressão ofensiva acentuou-se de forma massiva. Contudo o coletivo laranja ia conseguindo tapar os caminhos para sua baliza e aguentando a vantagem que detinha no marcador.
Com os ponteiros do relógio a encaminharem-se para o final do encontro, os 5 minutos finais foram fatídicos para o coletivo laranja.

O empate acabou mesmo por acontecer aos 45 minutos no seguimento de um lançamento de linha lateral para a turma estamineira com Diogo Martins a finalização ao 2º poste sem dó nem piedade.
Este golo veio dar uma alma mais revigorante para o coletivo que estamineiro que apostou tudo na busca da vitória, sendo vindo a ser coroada pelo esforço já em cima do apito final com um golo do seu timoneiro Miguel "Totti" com um remate cruzado de fora da área. 
Vitória muito suada e arrancada a ferros perante um adversário que foi um digno vencido.

Duelos

Estaminé Futebol Clube D'Improviso
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
26 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-09-16 Vitória Estaminé Futebol Clube 1-6
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-04-08 Vitória Estaminé Futebol Clube 3-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-12-17 Vitória D'Improviso 2-3
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-07-02 Vitória Estaminé Futebol Clube 5-13
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-04-09 Vitória Estaminé Futebol Clube 2-1