Unisports vs Os Cientistas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 3ª Jornada 25 de março de 2018
  • Unisports Os Cientistas
    2-1
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Que grande réplica dada pela turma do CNP frente à Unisports, que continua invicto nesta 2ª Divisão. A equipa capitaneada por Masa tem vindo a demonstrar uma evolução tremenda ao longo deste campeonato e o exemplo perfeito disso, foi o jogo realizado neste Domingo.

A equipa do CNP protagonizou um dos melhores jogos efectuados desde que surgiu nas Ligas MasterFoot. Contra uma equipa repleta de individualidades de grande qualidade técnica, a equipa capitaneada por Masa vendeu bem cara a derrota e esteve mais perto da vitória do que o seu adversário A equipa orientada por Paulo Jorge pecou muito na finalização e falhou inúmeras hipóteses de golo. Com Paulo Sousa a falhar muitas lances de perigo, o avançado da Unisports conseguiu acertar por duas vezes no alvo, fazendo 2 golos preponderantes. O destaque vai para o último golo, com Camões a flectir para dentro e a rematar em arco para o ângulo superior direito da baliza de Juliano Zappia. Por seu turno, Martino Gliozzi sempre que acelerava em profundidade, causava muitos calafrios à defesa da Unisports. Martino Gliozzi teve nos pés a ocasião de ouro para colocar a sua equipa vencer por 2-1 já nos minutos finais, no entanto, o esférico terminou na barra da baliza de Bruno. A vitória sorriu à equipa da Unisports que teve a sorte do jogo, por mérito próprio. 

Paulo Sousa foi o MVP da partida com 2 golos que ditaram a vitória da sua equipa. Do outro lado, o CNP teve em todo o seu colectivo o grande segredo para uma exibição brilhante que só pecou por não ter acabado com a soma de 1 ou 2 pontos. Parabéns às duas equipas pelo grande espectáculo de futebol proporcionado no Estádio Pinto Basto, em Monsanto.

Duelos

Unisports Os Cientistas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-25 Vitória Unisports 1-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-11-19 Vitória Unisports 2-3