Magalis vs Os Cientistas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 13ª Jornada 04 de março de 2018
  • Magalis Os Cientistas
    6-4
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os Magalis enfrentavam a competitiva equipa do CNP nesta última jornada da 1ª Fase. Ambas as equipas já sabiam de antemão que iriam disputar a 2ª Divisão e entravam para este encontro sem pressão. Seria um bom teste para aquilo que seria a prestação da equipa de Elton Semedo e Masa na próxima fase.

A equipa do CNP entrou praticamente a vencer com Juliano Zappia a aparecer com "tudo" para finalizar uma jogada ofensiva de grande sintonia coletiva. Os Magalis responderam prontamente e ao minuto 5 chegam ao empate pelos pés de Léo. Este golo deu um grande alento à equipa dos Magalis que arrancaram para uma primeira parte excepcional. Com Joel Correia, Léo e Éder marcarem em apenas 5 minutos. Com um jogo rendilhado de pé para pé, a equipa dos Magalis superiorizavam-se perante o seu adversário que nada conseguia fazer. O intervalo chegava com os Magalis a vencerem por 4x1 e controlando todos os momentos de jogo.

Na etapa final tudo mudou. O CNP reuniu, debateu e achou a poção mágica de como alterar o rumo negativo da situação. Com Martino Gliozzi inspirado e Miguel a organizar o jogo a meio-campo, a turma blanca arrancou para uma segunda parte verdadeiramente frenética. Entre o minuto 33 e o minuto 37, a equipa orientada por Masa chega ao empate contra a poderosa equipa dos Magalis. A displicência defensiva da equipa dos Magalis era tremenda e Martino Gliozzi aproveitava para bisar na partida. Alertado com a situação, os Magalis conseguem chegar ao golo da vitória, já nos minutos finais num contragolpe fulminante. Por fim, o último golo da autoria de Léo, fecha as contas do marcador em 6x4 a favor dos Magalis. 

Vitória tangencial e suada por parte dos Magalis que abrandaram o ritmo e viram-se mesmo empatados contra o CNP. O CNP nunca virou a cara à luta e obrigou os Magalis a irem à procura da vitória nos minutos finais. Martino Gliozzi foi o MVP da partida na equipa do CNP. Fábio Martins foi um elemento importante na defensiva, comunicando e exigindo bastante à sua equipa.

Duelos

Magalis Os Cientistas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
MasterFoot Fut 5 Non-Stop Verão 2019 2019-06-28 Vitória Magalis 5-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-04 Vitória Magalis 6-4