Magalis vs Colina

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 10ª Jornada 04 de fevereiro de 2018
  • Magalis Colina
    3-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os históricos Magalis têm vivido momentos dificeis nesta SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Com um plantel bastante diferente daquele que disputa o CIF Semana, a equipa de Elton Semedo não tem encontrado um modelo de jogo que faça superiorizar-se ao seu adversário. Desta feita, defrontaram a equipa do Colina que veio com a sua estratégia bem montada para este jogo. Com o playmaker Tiago Pacheco na construção de jogo e Francisco Féria na velocidade e objectividade, a equipa do Colina foi claramente a melhor equipa em campo.

 Do lado dos Magalis, a boa entrada de jogo na segunda parte não foi suficiente para assegurar os 3 pontos. O Colina foi sempre superior e alcançou uma vitória super importante, catapultando-se para lugares mais cimeiros na tabela classificativa. Especial destaque para a forma como a turma canarinha aproveitou a velocidade do seu ponta-de-lança Francisco Féria que marcou 2 golos decisivos. Parabéns às duas equipas pelo fair-play e desportivismo imperado ao longo de todo o jogo. 

Tiago Pacheco foi o MVP da partida, num jogo perfeito coroado com um invulgar hattrick. Nos Magalis, Elton Semedo foi o melhor jogador da sua equipa, ocupando diversas posições ao longo dos 50 minutos de jogo.

Duelos

Magalis Colina
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-02-04 Vitória Colina 3-5
Liga dos Campeões MasterFoot 2016/2017 2017-03-26 Vitória Magalis 3-0