Panorâmico FC vs Real Kilumax
-
2-6- 22:00
- CIF campo 2
-
29' João Leal12' Paulo Portugal
-
48' João Leal16' José Beites
-
24' André Gonçalinho
-
30' NA
-
39' Sérgio Ferreira
-
45' Paulo Portugal
Reportagem
Tratava-se de uma partida de enorme importância para ambas as formações, por objectivos diferentes. Antes do inicio do jogo, estas equipas estavam separadas entre si por 3 pontos, com vantagem para a Real Kilumax que encontrava-se à espreita dos lugares de subida de divisão. Já o Panorâmico FC, vêm dando provas de que dispôem de argumentos para lutar por lugares mas confortáveis da tabela.
Começou melhor a equipa da Real Kilumax, revelando-se muito afoita e perigosa no ataque. Por isso não foi de estranhar que logo nos primeiros minutos, o guarda-redes João tivesse que se aplicar a fundo e efectuar uma defesa à queima-roupa. Contudo aos 12 minutos nada pode fazer quando Paulo Cristiano rematou colocado já dentro da área depois de ter recebido um bom passe, que "descoseu" a cortina defensiva adversária. O Panorâmico FC procurou equilibrar o desafio mas foram poucas as ocasiões em que conseguiram incomodar o guarda-redes. Por sua vez o ataque da Real mostrou confiança nas suas capacidades e acabou por dilatar a vantagem para 2 a 0 por intermédio de José Beites. Poucos minutos depois numa rápida transição, a real esteve muito perto do 3º golo com o capitão da equipa, Sérgio Ferreira, a isolar-se já dentro da área, com tudo para brilhar, acabou por não conseguir acertar na baliza. Já em cima do intervalo o golo acabou mesmo por acontecer para a equipa da Real Kilumax, com um disparo fenomenal do meio da rua de André Gonçalinho, que deixou o guarda-redes pregado ao tapete.
Para a 2ª parte, o Panorâmico FC esboçou uma ténue reacção de ambicionar dar a volta ao resultado. Conseguiram logos aos 29 minutos reduzir a diferença na marcação de uma grande penalidade, por intermédio de João Leal, o melhor elemento em campo por parte da sua equipa. Este golo foi rapidamente esquecido já que no minuto seguinte a Real Kilumax apontou o seu 4º golo, com Rafael a disparar cruzado para o fundo das redes, do desolado guarda-redes. A Real Kilumax soube tirar partido das oportunidades que criou e aos 39 minutos ampliou a vantagem para 5 a 1, por Sérgio Ferreira numa bela finalização após uma jogada construída pelo flanco esquerdo. A vitória jamais fugiria à turma de negro que soube gerir o resultado e os tempos do jogo de forma perfeita, mas mesmo assim ainda conseguir chegar ao 6º golo, aos 45 minutos por Paulo Cristiano. Já perto do final da partida surgiu o melhor golo da noite, por intermédio de João Leal. O médio do Panorâmico FC teve uma arrancada de costa a costa, driblando 4 jogadores que lhe surgiram pela frente e a finalizou dentro da área com enorme classe, fechando a partida dessa forma.
Duelos
| Panorâmico FC | Real Kilumax | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 0 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 5 | GOLOS MARCADOS | 14 |
| 14 | GOLOS SOFRIDOS | 5 |
