Deportivo 17 vs AD Velha Guarda

21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 14ª Jornada 08 de outubro de 2017
  • Deportivo 17 AD Velha Guarda
    0-10
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Exibição perfeita da equipa da AD Velha Guarda que tem demonstrado capacidades mais do que suficientes para chegar ao último encontro contra os concorrentes directos (Old but Gold), para vencer e alcançar o tão desejado título. Com 10 golos alcançados e nenhum sofrido, atropelaram por completo a equipa do Deportivo que se sentiu impotente para reagir.

A formação da Velha Guarda entrou praticamente a vencer com um golo fantástico, de um jogador que tem sido muito influente na equipa. João Maneira, a receber um passe de Zé Marques e a rematar em jeito e arco para o poste mais longe, sem hipóteses para Rafa Grilo defender. A AD Velha Guarda não tirava o pé do acelerador e voltaria a chegar ao golo, através de Zé Marques num golo repleto de objectividade e determinação. Ao minuto 10, André Henriques a subir a área no canto ofensivo e a antecipar-se e em grande estilo a cabecear com sucesso para o 3-0. No minuto seguinte, o 4º golo chega através dos pés do lateral direito David Coelho. A primeira jogada de perigo do Deportivo surge ao minuto 20, com Gonçalo Santos a visar a baliza mas Pedro Campos a impor-se com segurança e tranquilidade. Em cima do apito para o interregno, ocasião de ouro para o Deportivo através de Gonçalo que acaba com um tiro à barra.

No segundo tempo, a AD Velha Guarda optou por utilizar o contra-ataque e exemplo disso foi ao minuto 10 João Maneira a conduzir de cabeça levantada um contragolpe rápido e a tabelar com Zé Marques que assiste Maneira para finalizar com sucesso, mais uma vez. De facto, o "maestro" João Maneira está ligado a quase todos os golos da sua equipa, e mais uma vez, iria assistir com precisão o seu colega Pedro Leitão que inscreveu o seu nome na lista dos melhores marcadores. Até ao final do encontro só deu AD Velha Guarda, com Gonçalo Salgado, Zé Marques e Guilherme Caldeira a faturar, alcançado assim o número redondo de 10 bolas a 0.

Vitória sem contestação da equipa da AD Velha Guarda que surgiu em grande força neste encontro, frente a uma equipa do Deportivo 17 sem ideias. João Maneira foi o MVP, sendo importante na construção ofensiva no sector atacante. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda!

Duelos

Deportivo 17 AD Velha Guarda
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-10-08 Vitória AD Velha Guarda 0-10
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-06-18 Vitória AD Velha Guarda 5-1
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-04-09 Vitória AD Velha Guarda 4-1