LLS - Livres, Leves e Soltos vs Margaridos
-
2-7- 23:00
- CIF campo 1
-
26' Tiago Marques5' André Abreu
-
39' André Correia14' Frederico Galão
-
18' André Abreu
-
30' Frederico Galão
-
39' Frederico Galão
-
43' Nelson Abreu
-
45' Frederico Galão
Reportagem
Para esta penúltima jornada do campeonato, o coletivo dos LLS apresentaram-se em campo desfalcado e com menos um elemento, factor que acabou por ser determinante para o resultado final. A falta de um elemento acabou por condicionar toda a estratégia desta equipa que realmente deixou transparecer algum descrédito nela própria, além de alguma falta de motivação, o que não deixa de causar alguma tristeza, uma vez que os LLS são uma das boas equipas deste campeonato e que poderia alcançar maiores alegrias e almejar voos ainda mais altos.
Relativamente ao jogo propriamente dito, desde cedo os Margaridos mostraram-se autoritários e cercaram a baliza adversária com perigo. Aos 5 minutos, o marcador foi inaugurado por André Abreu numa incursão pelo corredor direito no qual após um remate forte o guarda-redes se opôs da melhor forma mas a bola acabou por bater no corpo do defesa a entrar para o fundo da baliza. A perder por uma bola, o LLS tentou a reagir e causou alguns arrepios ao guardião adversário. Mas foram os Margaridos a disporem da melhor oportunidade para ampliarem o resultado quando foi assinalada uma grande penalidade mas na sua conversão, o avançado Frederico Galão atirou para as nuvens Todavia o avançado acabaria por se redimir do falhanço da grande penalidade e aos 14 minutos ampliou a vantagem para sua equipa. Ainda antes do intervalo a turma azul tirou partido de um descompensação defensiva do adversário e André Abreu bisou na sua conta pessoal.
Para a 2ª parte o LLS não poderia ter começado da melhor pois chegou ao golo, por intermédio de Tiago Marques. Foi um grande golo por parte deste defesa que do meio da rua desferiu um tiraço cruzado que não qualquer hipótese. Este golo relançou a emoção no jogo e no resultado, emoção essa, que seria dominada pelo ataque do coletivo dos Margaridos, com Frederico Galão a ampliar a vantagem para 4 a 1. O avançado a saltou mais alto que toda a gente e dentro da área cabeceou para o fundo da baliza. A partir daqui, o resultado não parou de ser alargado, apesar de alguns lances de rebeldia por parte dos LLS .
Mas os Margaridos acabaram por chegar a um resultado final de 7 a 2, que não deixam qualquer margem para dúvidas quanto ao domínio exercido por esta equipa ao longo do jogo.
Duelos
| LLS - Livres, Leves e Soltos | Margaridos | |
| 7 | JOGOS | 7 |
| 4 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 4 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 21 | GOLOS MARCADOS | 20 |
| 20 | GOLOS SOFRIDOS | 21 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2017-10-08 | Vitória Margaridos | 2-7 |
| 21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2017-05-07 | Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos | 0-6 |
| 20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2017-01-22 | Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos | 2-3 |
| 20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2017-01-08 | Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos | 3-5 |
| 20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2016-11-06 | Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos | 4-3 |
| 19ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2016-07-03 | Vitória Margaridos | 0-3 |
| 19ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo | 2016-04-10 | Vitória Margaridos | 2-1 |
