Só Canelas vs D'Improviso

20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 9ª Jornada 29 de janeiro de 2017
  • Só Canelas D'Improviso
    3-7
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Em mais um jogo aqui na 20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, 2ª Divisão, defrontavam-se o já campeão, D'Improviso, contra o Só Canelas, que ainda luta para fugir aos últimos lugares.

O D'Improviso entrou em jogo para mostrar o porquê de terem ganho esta liga, e logo aos 5 minutos adiantaram-se no marcador, através de João Ramos que aproveitou uma recarga para inaugurar o marcador. Logo depois, Rafael "Rafinha" Soares de grande penalidade dilatou a vantagem para 2-0. O terceiro golo não tardaria a chegar com uma jogada de contra ataque, Tomás Braz entrou com a bola dentro de área e rematou colocado, sem dar hipóteses ao guarda redes. Depois o Só Canelas conseguiu reagir, Alex fez um bom remate e viu a bola a sair um pouco ao lado da baliza. De seguida foi a vez de Jorge "Joca" Sá rematar para uma boa defesa do guarda redes. Mesmo a acabar a primeira metade, João Ramos, após uma boa jogada individual, cruzou para Rafael "Rafinha" Soares cabecear para uma grande defesa do guardião adversário.

A segunda metade teve muito mais acção do que a primeira e proporcionou-nos grandes momentos de futebol. Começou logo com Alex, do Só Canelas, depois de um cruzamento, a não conseguir bater o guarda redes. Depois o D'Improviso chegaria ao quarto golo, com uma assistência de Rafael "Rafinha" Soares, João Ramos apareceu muito bem dentro de área para finalizar. A resposta do Só Canelas não tardou e Alex iria reduzir para 4-1, após uma oportuna finalização dentro de área. Mas o D'Improviso não diminuía o ritmo de jogo e depressa chegava ao 5-1, André Reis depois de tirar com classe um adversário da frente, já dentro de área colocou a bola no fundo das redes. Apesar da derrota o Só Canelas nunca desistiu de tentar marcar mais golos, e quase conseguia reduzir por parte de Filipe Matias, após um remate fora de área muito perigoso. Depois o 5-2 chegaria, após uma boa jogada de Alex, que assistiu Manuel Alves para fazer mais um golo para o Só Canelas. Mas o D'Improviso estava muito assertivo a nível ofensivo, e através de uma boa jogada de contra ataque chegaria ao 6-2, com Tomás Braz a assistir Rafinha para bisar na partida. Ao minuto 43, o Só Canelas chegava ao 6-3, desta vez foi Joca a conduzir a jogada e a assistir Francisco Figueira, que solto de marcação não perdoou. Até ao fim ambas as equipas proporcionaram-nos um futebol ofensivo, mas foi o D'Improviso que fechou o resultado, por intermédio de André Reis, que finalizou bem um cruzamento de Gonçalo Sabrosa.

Excelente jogo aqui na 20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, 2ª Divisão, com uma segunda parte cheia de golos e de um futebol muito bem jogado pelas duas equipas. O Só Canelas bateu-se muito bem contra os campeões e se continuar assim vai conseguir fugir aos últimos lugares da tabela.

Vídeos

R4HQL8jtDR8

Duelos

Só Canelas D'Improviso
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
7 GOLOS MARCADOS 22
22 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-06-03 Vitória D'Improviso 0-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-01-14 Empate 3-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-01-29 Vitória D'Improviso 3-7
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-11-20 Vitória D'Improviso 7-1