PCD by TEAM DOIS vs AGP / Oficina AAEsteves

19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - Taça MasterFoot - Oitavos-de-Final 06 de junho de 2016
  • PCD by TEAM DOIS AGP / Oficina AAEsteves
    4-2
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O Futebol Clube Lisboa/2VG carimbou o passaporte para os quartos-de-final da Taça MasterFoot desta 19.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana depois de uma difícil vitória diante dos AGP/Oficina AAEsteves, por 4-2.

A partida começou de forma bastante positiva para a formação do Futebol Clube Lisboa/2VG, que ainda antes de estarem decorridos dez minutos de jogo já venciam por 2-0. Valter Onofre abriu o marcador com um excelente remate de meia distância, que só terminou com o esférico no fundo das redes. Apenas dois minutos depois, foi a vez de Ré colocar o marcador em 2-0, com cabeceamento colocadíssimo, ainda com o guardião Gonçalo Duarte a voar para o esférico e a tocar na bola antes de esta entrar na sua baliza. A esta melhor entrada do FC Lisboa foi respondendo a formação dos AGP/Oficina AAEsteves. Com muita galhardia e voluntarismo, a turma "blanca" conseguiu esticar o seu jogo até à baliza adversária e Nuno Silva foi o primeiro a lançar um aviso, rematando a poucos centímetros do alvo. Pouco depois, André Pires e Tiago Esteves, no mesmo lance, também estiveram muito perto do golo, mas valeu ao FC Lisboa o seu guardião Boa Vida, com duas intervenções apertadas, a segurar o 2-0 que se registava aquando do apito para o descanso.

Os AGP/Oficina AAEsteves entraram na etapa complementar empenhados em reverter o resultado. E se bem o pensaram, melhor o fizeram! Logo no reatamento, André Pires recebeu o esférico de Nuno Silva e ficou muito perto do golo. Pouco depois, os AGP/Oficina AAEsteves chegou mesmo ao 1-2: Nuno Silva trabalhou muito bem no lado esquerdo e rematou para a baliza, com André Pires, em cima da linha, a confirmar o golo. A equipa de Tiago Esteves acreditou ainda mais no empate e a igualdade e foi isso mesmo que aconteceu aos 31 minutos, desta feita com Nuno Silva a rematar à entrada da área e a colocar o 2-2 no marcador. Soaram os alarmes no FC Lisboa, que viu a sua vantagem de dois golos esfumar-se. A equipa "auri-negra" tentou reassumir as despesas do desafio e recolocou-se em vantagem aos 36 minutos, na sequência de um pontapé de canto de Sérgio Marquês, ao qual Mário Manteiga deu o melhor seguimento com um remate fortíssimo. Os AGP/Oficina AAEsteves não se renderam, mas o FC Lisboa já não abriria mão da vitória e, já depois de Valter Onofre ter proporcionado a defesa da noite a Gonçalo Duarte, Ré colocou um ponto final no resultado, acedendo na perfeição a uma grande arrancada de Fábio Teixeira, pela esquerda.

Triunfo suado do FC Lisboa, que apesar da vantagem de dois golos que levou para o intervalo, ainda viu os AGP/AAEsteves igualarem durante a etapa complementar. Jogo bem disputado, com o FC Lisboa a seguir em frente para os quartos-de-final da Taça.

Duelos

PCD by TEAM DOIS AGP / Oficina AAEsteves
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
23 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 23
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-06-06 Vitória PCD by TEAM DOIS 4-2
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-30 Vitória PCD by TEAM DOIS 1-5
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-06-15 Vitória PCD by TEAM DOIS 6-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-04-06 Vitória PCD by TEAM DOIS 3-1
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-06-23 Vitória PCD by TEAM DOIS 1-2
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-03-17 Vitória PCD by TEAM DOIS 3-2