Pinturarte vs AGP / Oficina AAEsteves

19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 4ª Jornada 02 de maio de 2016
  • Pinturarte AGP / Oficina AAEsteves
    1-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste jogo agendado para as 22h frente a frente estariam Pinturarte e AGP/ Oficina AAEsteves. A vitória neste encontro para ambas as equipas representa a ascensão aos lugares cimeiros da tabela classificativa, mas para a Pinturarte em particular pode significar atingir já o 1º posto.

Pontapé de saída dado pela formação AGP/Oficina AAEsteves, contudo o primeiro ataque de que resultou um remate com perigo pertenceu a Pinturarte, pela pessoa de Miguel Nascimento com o guarda redes a defender com o pé. Quem se adiantaria no marcador seria a equipa AGP/Oficina AAEsteves num lance aos 14' em que Tiago Esteves na esquerda cruza milimetricamente para o golo de Nuno Silva que rematou de 1ª com o pé esquerdo. O 0-2 aconteceria apenas 7' depois de bola parada, Nuno Silva bate o canto, Bruno Sargento remata, Daniel Lopes defende para a frente e Roberto Gonçalves oportuno a fazer o golo. Uma 1ª parte em que a equipa AGP/Oficina AAEsteves defendeu bem e foi eficaz, indo para o descanso em vantagem.

Para a 2ª parte AGP/Oficina AAEsteves voltou a entrar melhor com Pedro Braga a mandar a bola à trave. A equipa de Tiago Esteves jogava mais direto e defendia bem evitando várias iniciativas de Rui Nascimento. Quem também estava com alto rendimento era Nuno Silva que vendo a posição favorável de Pedro Braga ao 2º poste envia para lá a bola, mas um atento Daniel Lopes a interceptar. Depois passou-se por um período de jogo muito disputado a meio campo com algumas faltas dando origem a lances de bola parada que não geraram nada digno de registo, porque ora batia na barreira ou saia muito ao lado. Quem também não teve sorte foi Diogo "Pena" Costa e Miguel Nascimento que mesmo após vária recargas não conseguiram que a bola entra-se na baliza adversária, muito por culpa de Marco Pires e André Pires, que deram o corpo ao manifesto. No entanto a Pinturarte ao minuto 46' chegaria ao golo de honra por Joel Zeferino com uma assistência de Miguel Nascimento. O resultado não se alteraria até ao final embora por pouco que a AGP/Oficina AAEsteves não fazia o 1-3 num canto de Roberto Gonçalves com André Pires a cabecear ao poste. Desta Forma seria a AGP/Oficina AAEsteves a impossibilitar que a Pinturarte atingisse o 1º lugar infligindo-lhe a 1ª derrota nesta competição. Em destaque estiveram Miguel Nascimento(Pinturarte) e Roberto Gonçalves(AGP/Oficina AAEsteves).

Duelos

Pinturarte AGP / Oficina AAEsteves
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-07-04 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 3-2
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-05-02 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 1-2