AGP / Oficina AAEsteves vs FC Roulote do Oliva

19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 2ª Jornada 11 de abril de 2016
  • AGP / Oficina AAEsteves FC Roulote do Oliva
    1-6
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Jogo marcado para as 21h entre AGP/Oficina AAEsteves e Roulote do Oliva. Duas formações que começaram esta 19ªSuperLiga da melhor forma, AGP/Oficina AAEsteves venceu NL Family Team e a Roulote do Oliva conseguiu vitória pela margem mínima frente G.D. Internacional Sardões.

Saiu a jogar a formação AGP/Oficina AAEsteves, no entanto a marcar saiu Roulote do Oliva, ainda não estava decorrido o 1ºminuto, foi o nrº5 Tiago Martins que inaugurou o marcador. A equipa AGP/Oficina AAEsteves tinha que correr atrás do prejuízo e foi o que fez, conseguindo aos 7' rematar com perigo obrigando Álvaro Valente a defesa com o pé direito. O golo acaba por ser marcado aos 12'por Marco Pires. Cruzamento na esquerda, Marco Pires recebe não conseguindo de imediato rematar, movimenta-se com a bola para o centro onde ganhou espaço para o remate fazendo o golo da igualdade. O jogo estava dividido com algum ascendente da formação Roulote do Oliva, que acaba por ir para descanso com vantagem no marcador, golo de Fagner e a assistência é de Daniel Brasil.

Na 2ªparte a estória do jogo foi bem diferente da 1ª porque a Roulote do Oliva dominou por completo esses 25'. Ao 30' remate de Daniel Brasil para defesa de Ricardo Nascimento, este lance seria como que um aviso do que estava para vir muito por culpa de um inspirado Renato Barbosa e da dupla dinâmica Fagner & Daniel Brasil. Aos 34' o nrº10 Renato Barbosa faz o 1-3 num grande golo de livre direto, repetindo a graçola apenas 4' depois, deixando AGP/Oficina AAEsteves a 3 golos de distância. Rude golpe na força anímica do adversário que foi incapaz de ripostar, e que acaba por sofrer mais dois golos, Fagner ao 47' assina o seu "bis" e Renato Barbosa apenas um minuto depois completa o "Hat-Trick". Em suma, Roulote do Oliva dois jogos, duas vitórias, ficando no final da jornada em 1º lugar, mérito geral do coletivo e em particular da tripla Fagner, Daniel Brasil e Renato Barbosa. Na formação AGP/Oficina AAEsteves, Marco Pires esteve em destaque não só pelo golo que marcou, mas essencialmente pelo que jogou, naquele que foi o melhor período da formação pela qual joga.

Duelos

AGP / Oficina AAEsteves FC Roulote do Oliva
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
2 EMPATES 2
7 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-06-20 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 2-3
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-04-11 Vitória FC Roulote do Oliva 1-6
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-01-11 Empate 1-1
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-10-19 Empate 2-2