FC Velha Guarda vs Os Bons Rapazes

18ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 2ª Jornada 28 de fevereiro de 2020
  • FC Velha Guarda Os Bons Rapazes
    2-1
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

2ª jornada da Superliga MasteFoot Veteranos da Masterfoot, FC Velha Guarda contra Os Bons Rapazes, com um empate e uma derrota respetivamente.

Começava o jogo e o jejum de golos não ia durar, com Nuno Caracol a marcar o seu primeiro golo aos 2 minutos da partida, aproveitando uma distração da defesa para finalizar no meio da área!

Os Bons Rapazes apesar da desvantagem não se deixavam abalar e pressionavam a baliza adversária em busca do golo.

Ricardo Silva dos Bons Rapazes numa das suas várias tentativas de golo, rematou uma potente bola, que a roçar no poste, só faltou um bocadinho!

A equipa da Velha Guarda atacava, mas do outro lado Fábio Ferreira estava inspirado, e numa das suas muitas defesas, é de destacar uma em particular que após remates originários de um canto o primeiro a meia volta, e o segundo praticamente ressaltando na perna do adversário, Fábio conseguiu levantar-se do chão e ainda defender uma bola que parecia impossível! Que bonita defesa.

A igualdade ia chegar ainda antes do intervalo. É marcado um canto rápido e numa tentativa de alívio, a bola sobrou para Rui Matos, que não desperdiçou a oportunidade.

O árbitro apitava para o intervalo, e a partida voltava à casa de partida, o empate. Uma primeira parte que não tomou nenhum lado, quer em termos de resultado, quer em jogo jogado. Iríamos ter de aguardar pela segunda metade para um resultado mais claro!

Começava então a última metade da partida e os Bons Rapazes entravam a pressionar.

Existiam muitas bolas paradas no jogo, e do lado da Velha Guarda José Branco era o escolhido para bater os livres, e todas as bolas levavam perigo, mas o guardião parecia estar atento.

Os Bons Rapazes também mostravam o ar de sua graça, com muitas oportunidades perigosíssimas com Nuno Rafael a mostrar os seus dotes ofensivos.

O equilíbrio no jogo era claro, e numa jogada ofensiva perigosa é marcado um penalti a favor da Velha Guarda. José Branco é chamado a bater, ele bate a bola para o lado direito da baliza...Golo! A Velha Guarda passava para a frente no marcador.

Até ao final do jogo não haveriam mais golos, mas ambas equipas lutaram pelos ansiados golos até ao fim.

Findava assim a partida, com o resultado de 2-1 para os FC Velha Guarda, contudo é de salientar a garra dos Bons Rapazes que nunca desistiram que uma única bola.

Duelos

FC Velha Guarda Os Bons Rapazes
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Torneio de Abertura MasterFoot Veteranos 2020/2021 2020-10-23 Vitória FC Velha Guarda 0-3
Torneio de Abertura MasterFoot Veteranos 2020/2021 2020-10-02 Vitória Os Bons Rapazes 3-5
18ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2020-02-28 Vitória FC Velha Guarda 2-1