EvidentPriority vs Os Bons Rapazes

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 5ª Jornada 25 de outubro de 2019
  • EvidentPriority Os Bons Rapazes
    3-1
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

Hoje era noite dos duelos preponderantes para a mudança nas tabelas classificativas. Os Bons Rapazes enfrentavam a EvidentPriority. A turma de José Pedro vinha em crescendo e tinha agora todas as possibilidades de vencer o prémio da Silver League. Os Bons Rapazes já mostraram por A mais B que são uma equipa com argumentos válidos para lutar pelo título nesta época de estreia. Grande encontro em perspectiva no fecho da 5ª Jornada.

Os Bons Rapazes entraram em grande estilo na partida com Carlos Paulo a acelerar pela direita cruzando para o interior da área onde surgiu Mário Bruno a cabecear como mandam as regras: Para o poste mais longe, a bola pinga suavemente no solo, embaste no poste e entra para o fundo das redes. Rapidamente surgiu o grito de "revolta" por parte da turma blanca que começou a carburar muito jogo ofensivo mas sem efeitos práticos. Até ao final, nota de destaque para duas chances de golo em que Bruno Ferreira e Rui Branco atiraram ao lado do alvo à guarda de Ricardo Filipe.

A etapa complementar iniciou-se com o pontapé do meio-campo de Pedro Simões que surpreendeu tudo e todos, no entanto, há que dar mérito à forma como o central possante da EvidentPriority rematou. A partir deste momento o jogo foi totalmente dominado pela EvidentPriority. Pedro Simões assumia-se como o patrão do setor defensivo com cortes decisivos e muita qualidade na construção de jogo. Rui Branco trabalhava bastante entre-linhas e David Magrisso ligava os setores ofensivos e médios constantemente. A EvidentPriority chegou mesmo à remontada: David Magrisso e Flávio Branco foram os heróis com 2 golos fundamentais para 3 pontos determinantes rumo à conquista da Silver League.

Que vitória sublime por parte da turma blanca de José Pedro. A EvidentPriority assume-se como a principal favorita a vencer a Silver League com 3 jogos e 6 pontos já somados. Pedro Simões foi o MVP da partida com muito trabalho defensivo/ofensivo. Os Bons Rapazes têm uma palavra a dizer até ao final do campeonato certamente. 

Duelos

EvidentPriority Os Bons Rapazes
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-12-13 Vitória Os Bons Rapazes 4-2
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-25 Vitória EvidentPriority 3-1