Buracos & Pontos vs Solafina

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série B - 4ª Jornada 15 de abril de 2015
  • Buracos & Pontos Solafina
    3-1
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Após ter empatado o seu ultimo jogo, a equipa dos Buracos & Pontos procurava poder derrotar o primeiro classificado para poder encurtar a diferença nos pontos. A equipa dos Solafina única equipa invicta na prova, não queria perder esse estatuto e procurava cavar um fosso ainda maior em relação ao segundo classificado.

A equipa dos Solafina entra melhor no encontro, com boa circulação entre os sues jogadores seria a primeira equipa a rematar com algum perigo á baliza de Teixeira. A equipa dos Buracos & Pontos começa a reagir e vai conseguir equilibrar a contenda, ambas as equipas jogam um futebol rápido e objetivo. A equipa dos Solafina nesta fase era a equipa que criava as melhores oportunidades claras de golo, com o seu meio-campo a conseguir se superiorizar-se e a conseguir abrir espaços na frente. Primeiro por Paulo a obrigar o guarda-redes contrário a excelente defesa para canto, e depois por Semedo que na área tenta de calcanhar marcar com a bola a sair ao lado. A equipa dos Buracos & Pontos reage bem e começa também ela a dispor de oportunidades para abrir o marcador. Com Luís Pinto em bom plano a conseguir desequilibrar e a levar a sua equipa para a frente, as oportunidades de abrir o marcador vão aparecendo em grande numero. Com o seu jogador mais avançado marinho a dispor de um bom par de oportunidades para marcar, algumas delas pela boa intervenção do guarda-redes Valter a se opor em com grande categoria, outras pela falta de enquadramento nas jogadas com os remates a sair ao lado. E seria o seu jogador mais esclarecido nesta altura a conseguir marcar, num remate muito bem colocado a conseguir enganar o guarda-redes contrário. Até final da primeira parte assistiu-se a um jogo bastante equilibrado, mas sem oportunidades para as equipas de marcarem.
 
A equipa dos Solafina entra melhor nesta segunda parte, e com uma pressão grande vai conseguir "empurrar" a equipa contrária para a sua zona defensiva. A conseguir sair bem em contra-ataque a equipa dos Buracos & Pontos teria a melhor oportunidade para aumentar o marcador, com Rafael Santos a não conseguir marcar após primeira defesa de Valter. A equipa dos Solafina continua a pressionar e vai aumentado as oportunidades para poder igualar, com Milton e Ima em destaque a darem imenso trabalho á defensiva contrária e principalmente ao seu guarda-redes Teixeira que mantinha a sua baliza inviolável. Mas aos 35 minutos de jogo o empate por Milton Cabral, a conseguir rematar forte de fora da área com a visão do guarda-redes contrário a ser obstruída pelos seus defesas. A equipa dos Solafina queria a vitória e continuava a manter o mesmo ritmo, e Ima na garra consegue ganhar a dois defesas e a "picar" por cima do guarda-redes com a bola a sair junto ao poste. A reação da equipa dos Buracos & Pontos não poderia ser a melhor, Gonçalo e Fábio a não conseguirem aproveitar as boas oportunidades que dispuseram para colocar a sua equipa em vantagem no marcador. Mas aos 46 minutos o 2--1 por Marinho Ferreira, a conseguir se antecipar ao guarda-redes contrário e a desviar de cabeça a bola para o fundo da baliza. A reação da equipa dos Solafina ao golo sofrido foi bastante aguerrida e voluntariosa, mas sempre sem cabeça para conseguir chegar á área contrária com sentido. A equipa dos Buracos & Pontos jogava de maneira inteligente e conseguiria chegar aos 3--1 por Marinho numa grande penalidade, a castigar falta na área sobre Fábio após boa jogada coletiva.

Vídeos

77utoxDBy1A

Duelos

Buracos & Pontos Solafina
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-09-16 Vitória Buracos & Pontos 5-3
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-05-27 Vitória Buracos & Pontos 4-5
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-04-15 Vitória Buracos & Pontos 1-3