Milionários vs Solafina

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série B - 1ª Jornada 18 de março de 2015
  • Milionários Solafina
    1-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Nesta ronda inaugural voltavam a encontrar-se frente a frente os Milionários e a Solafina. Após terem-se encontrado na 3ª Divisão, voltavam agora a encontrar-se na 2ª Divisão Série B. Como é apanágio, assistimos a uma excelente partida de futebol.

Com alguma naturalidade os Solafina pegaram nas rédeas do jogo e foram em busca do golo desde bem cedo. O primeiro remate perigoso viria dos pés de "Chiquinho", com Claudio Gomes a defender com reflexos felinos. A pressão alta da Solafina, dificultava e muito a vida aos defesas dos Milionários, sendo que os erros na transição iam acontecendo. Apesar de tudo a melhor oportunidade de golo nos minutos iniciais seria dos Milionários, Guilherme Águas aproveitava a distracção do defesa, para surgir isolado, mas permitia a defesa a Carlos Rato. A Solafina continuava à procura do golo, que iria surgir finalmente aos 16m, na primeira jogada com principio, meio e fim dos "homens de laranja". "Gugu" surgia em zona frontal e finalizava com frieza e muita qualidade. O intervalo acabaria por chegar e seria precisamente este golo solitário a fazer a diferença.

O mister "Jorge Castelo Jesus" teve de "acordar" os seus pupilos ao intervalo e a diferença foi notória no inicio do segundo tempo. Sempre com César de "batuta" na mão os Milionários pressionaram e muito o adversário. Miguel Ferreira com a sua meia distância ia tentando surpreender o adversário e chegar ao empate. Na frente de ataque Guilherme Águas ia estando muito perdulário, após passe perfeito de César, de baliza aberta, atirava ao lado. Nelson Tavares ia tentando acordar os seus colegas e sentia-se que a qualquer momento o empate poderia surgir. Assim seria aos 36m, passe magistral, mais um de muitos de César e Guilherme Águas conseguia finalmente o já merecido golo. A Solafina viu-se obrigado a acordar novamente para o jogo, por momentos pensou-se que os Milionários poderiam inclusivamente chegar à "cambalhota" no marcador. Infelizmente para os Milionários seria o seu adversário a voltar à frente do marcador, com o golo de Paulo Ferreira e Milton Cabral a fecharem o marcador em 3-1.

Excelente jogo de futebol onde as duas equipas deram mais uma vez uma lição de saber estar dentro e fora das quatro linhas. A Solafina consegue assim entrar com o pé direito na competição.

Vídeos

1Ri6NOby5fg

Duelos

Milionários Solafina
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 21
21 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-06-24 Vitória Solafina 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-04-29 Vitória Milionários 0-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-03-18 Vitória Solafina 1-3
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-05-15 Vitória Solafina 6-2
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-02-20 Vitória Solafina 9-4