New OldSchool vs AirWay Team
-
0-0- 21:00
- CIF campo 2
Reportagem
Novo embate com uma incógnita enorme em relação ao resultado final, com o 4º Classificado da edição anterior e uma equipa estreante nestas andanças. A equipa dos New OldSchool procura obter uma Classificação melhor ainda nesta nova edição da prova, e nada melhor do que uma vitória para o demostrar. A equipa dos Arway Team vem com a disposição para vencer cada jogo em que entrar, e vem para esta jornada para dar o melhor para conquistar pontos.
Inicio de jogo equilibrado mas com a equipa dos New OldSchool a fazerem uma melhor circulação da bola, e demostrando ser a equipa mais objetiva neste momento. Jogo com muita disputa no meio campo sem jogadas de perigo iminente, com ambas as equipas a rematarem pouco á baliza. O primeiro remate com algum perigo viria dos pés de Gustavo, que ia beneficiando da sua velocidade para poder levar perigo á baliza contrária. A equipa dos Arway Team jogava muito concentrada e muito fechada não dando hipóteses de entrarem na sua área, mas também não conseguia maneira de poder sair com perigo. Enquanto a equipa dos New OldSchool não encontrava maneira de conseguir desfeitear o guarda-redes contrário, procurava jogar com mais velocidade nas costas da defesa contrária mas sempre sem nexo.
A segunda parte trouxe um futebol mais agradável, com ambas as equipas a tentarem uma melhor circulação de bola entre os seus jogadores. E já começava a aparecer mais oportunidades para ambas marcarem, na equipa dos Arway era Cristiano a conseguir em jogada individual rematar junto ao poste, pelo outro lado era Gustavo a não conseguir melhor pontaria num remate á baliza. Com o jogo mais aberto as oportunidades iam se sucedendo para ambos os lados, estando agora os guarda-redes em ação constante com boas intervenções. Nos New OldSchool era Gaspar e Gustavo que iam agitando a sua equipa na frente com boas combinações que iam levando perigo ao guarda-redes Diogo, e tendo em Alexandre um guarda-redes sempre com a máxima atenção no jogo não deixando que a sua baliza fosse desfeiteada. A equipa dos Arway que na parte final do encontro teve um melhor ascendente sobre a equipa adversária, teve no seu guarda-redes Diogo uma das peças fundamentais para manter a sua baliza inviolável com a ajuda de uma defesa compacta bem comandada por "Kiki" e na frente Cristiano continuava bem ativo obrigando a máxima atenção á defesa dos New. Jogo nem sempre bem jogado mas com um resultado justo pelo que as duas equipas fizeram em campo.
Duelos
| New OldSchool | AirWay Team | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 1 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 3 | GOLOS MARCADOS | 2 |
| 2 | GOLOS SOFRIDOS | 3 |
