Brothers Team vs Os Vitórias

17ª Liga MasterFoot CIF - Lisboa - Campeonato - 6ª Jornada 10 de setembro de 2015
  • Brothers Team Os Vitórias
    3-5
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A partida mais aguardada da noite iria opor os Brothers Team e os Vitórias duas das melhores equipas desta liga.

A partida iniciou e durante os primeiros minutos assistimos a duas equipas bastante encaixadas embora com muitos lances de perigo. Para ver o marcador funcionar tivemos de aguardar pelo 14º minuto e quem mais poderia ser, senão um dos grandes jogadores desta liga, André Pinto de seu Nome, estava feito o 0-1. Os Brothers não baixaram a cabeça e ao minuto 16 iriam empatar a partida por intermédio de David Figueira, 1-1 no placard, estava feito o empate. Com estes dois tentos a partida aumentou de intensidade, havendo ainda mais oportunidades, seria numa dessas oportunidades que Jorge Lapão iria colocar novamente os Vitórias na frente do jogo, estava feito o 1-2. Com o resultado favorável aos Vitórias iriamos atingir a etapa complementar.

Com o elevado nível do primeiro tempo estávamos ansiosos pelo segundo tempo. Sem demoras aquando do reatamento da partida os Vitórias iriam aumentar os score para 1-3. Com este golo os homens dos Brothers iriam perder o norte e mostrar bastante desacerto, tornando a tarefa dos Vitórias facilitada. Os últimos dez minutos iriam ser de alta qualidade, os Brothers iriam tentar através de Sergio Silva voltar ao jogo, aos 40 minutos este jogador iria reduzir a desvantagem para 2-3. Na resposta Jorge Lapão iria aumentar novamente o score e colocar o placar em 2-4. Com o tento dos Vitórias os Brothers voltaram à carga e voltaram a marcar por Sérgio Silva e novamente a reduzir a desvantagem, colocando o resultado em 3-4 , dando desta forma mais alento à turma dos Brothers. Quem não estava para dar alentos era André Pinto, que como já nos habituou, voltaria a estragar qualquer tipo de hipóteses dos Brothers em voltar ao jogo, colocando o resultado em 3-5, sendo este o resultado final.

Excelente partida de futebol onde ganhou o conjunto que melhor trabalhou a forma de jogar em equipa, os Vitórias sempre muito certinhos levaram os 3 pontos, aumentando ainda mais a diferença na classificação. De destacar nesta partida, Sergio Silva pelos Brothers, bem lutou mas sozinho e com o desnorte dos seus companheiros é difícil fazer mais e melhor. Pela turma dos vitórias André Pinto provou mais uma vez que é um dos melhores jogadores que temos nas nossas ligas.

Duelos

Brothers Team Os Vitórias
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª Liga MasterFoot CIF - Lisboa 2015-09-10 Vitória Os Vitórias 3-5