EvidentPriority vs All Stars Team

16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 1ª Jornada 11 de janeiro de 2019
  • EvidentPriority All Stars Team
    4-3
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

Duelo entre duas equipas que ocuparam Ligas diferentes na edição anterior: EvidentPriority disputou a Golden League, enquanto, a All Stars Team militou na SIlver League. Ambas as equipas estão num nível bastante satisfatório e encontravam-se na estreia da Silver League.

 Que bela entrada em campo por parte da All Stars Team que entra a ganhar após excelente trabalho individual de Marco Ribeiro que cruza para o interior da área de pé esquerdo onde aparece José Cardoso a cabecear, para o primeiro golo da noite. No minuto seguinte, Luis Farinha executa uma roleta de marselha sublime e remata fora de área para uma excelente intervenção de João Caiado. Belo momento de futebol. Por volta do minuto 7, a All Stars Team aumenta a vantagem após um tiro em que o camisola 3 aproveita o facto do esférico estar a pingar para efectuar um tiro fulminante. No minuto seguinte, Nuno Almeida oferece o golo a Flávio Branco que finaliza para o 2-1. Ao minuto 15, Bilas sem ângulo permite uma intervenção apertada do guardião José Jesus. O jogo começava a ganhar uma tremenda intensidade com as equipas a dividirem o jogo pelo jogo. Nota de destaque para um remate perigoso de José Pedro em cima do intervalo, em que por muito pouco não resulta no golo favorável aos blancos.

A segunda parte inicia-se com José Cardoso a passar para Pacheco que atira ao poste, na recarga surge no sitio certo, à hora certa para Miguel Sequeira fazer o gosto ao pé. Na resposta ao golo sofrido, a EvidentPriority reduz para 3-2, após José Pedro assistir Nuno Almeida que faz o 3-2. Nuno Almeida, volta a estar em destaque chegando ao 3-3 e colocando a sua equipa na discussão pelo resultado. O jogo ganhava uma intensidade e velocidade tremenda, sendo que, as equipas disputavam o jogo pelo jogo com bastante lealdade. Os blancos acabam por chegar ao 4-3 através do seu playmaker que alcança o hattrick num momento fantástico da sua equipa e principalmente individualmente. A EvidentPriority fechou-se a sete chaves até ao final, garantindo os primeiros 3 pontos da época.

Reviravolta sensacional por parte da equipa orientada por José Pedro que deu a volta ao marcador na segunda parte. Do lado da All Stars, José Cardoso foi o MVP da equipa alcançando um bis e trabalhando bastante ao longo dos 50 minutos. Nuno Almeida com um hattrick e uma assistência encheu o campo e foi a principal peça da vitória blanca.

Confrontos

EvidentPriority All Stars Team
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-30 Vitória EvidentPriority 4-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-12 Vitória EvidentPriority 5-1
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-02-10 Vitória EvidentPriority 3-2
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-11-18 Vitória All Stars Team 3-4