A.C. Mabic vs All Stars Team

16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo A - 6ª Jornada 26 de outubro de 2018
  • A.C. Mabic All Stars Team
    5-3
    • 21:15
    • AirFut 1

Reportagem

A realizar um dos melhores campeonatos dos últimos tempos, o AC Mabic tem sido a grande revelação desta época. A equipa orientada por Marco Pombo enfrentava a All Stars Team, num duelo em que Figueira e companhia queriam encurtar distâncias para as posições superiores na tabela classificativa.

 Que entrada de rompante por parte de Marco Ribeiro da All Stars Team, recuperando o esférico e finalizando com qualidade para o primeiro golo da noite. Na resposta, o capitão Marco Pombo tenta a sua sorte mas o esférico acaba por esbarrar nas mãos de João Caiado. Ao minuto 9, Rui Pires isola-se a passe de Piçarra, no entanto, a jogada não termina com sucesso. Ao minuto 15, a All Stars Team aumenta a vantagem para 2 golos de diferença, após algumas dificuldades do AC Mabic na primeira fase de construção, culminando no golo da turma laranja. No minuto seguinte, responde o AC Mabic com Vitor Santos a entrar na condição de suplente e a fazer a diferença com o golo de belo de efeito, num remate pleno de convicção e qualidade. 2 minutos depois, Quim Rijo assiste Vitor Santos que fatura mais um golo, fazendo o empate em apenas 2 minutos. Que belo momento de Vitor Santos durante estes dois minutos, alcançando o bis e consequente empate. A turma de Marco Pombo termina a etapa inicial completamente em cima da All Stars Team.

A segunda parte inicia-se com grande intensidade, sendo que, o AC Mabic continuava à procura da reviravolta. Sempre que a All Stars procurava visar a baliza, Tiago Catalão demonstrava muita segurança na baliza. Ao minuto 33, José Cardoso vai voltar a colocar a turma oriunda da zona oriental de Lisboa a vencer. No entanto, o AC Mabic não desarmava e chegava ao empate de forma soberba, com Ricardo Faria a passar para Vitor Santos que assiste ao segundo poste Nuno Bizarra, colocando emoção no jogo. Com 10 minutos para o final, o AC Mabic viu-se a vencer pela primeira vez na partida com Cláudio Mourato a surgir em zona perfeita de conclusão, rematando rasteiro o colocado para o 4-3. A formação do All Stars ainda procurava o empate, no entanto, a equipa de Marco Pombo fecha as contas do marcador nos últimos minutos após Nuno Bizarra assistir Cláudio Mourato para o 5-3.

Esta vitória coloca o AC Mabic praticamente com um pé na Golden League. A equipa de Marco Pombo tem vivido momentos altos no Grupo A, disputando a liderança do grupo na próxima jornada com a Team Assistência. A All Stars Team até esteve a maior parte do tempo de jogo a vencer, no entanto, os minutos finais foram totalmente dominados pelo AC Mabic que demonstrou maior discernimento mental.

Duelos

A.C. Mabic All Stars Team
11 JOGOS 11
5 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 5
2 EMPATES 2
41 GOLOS MARCADOS 35
35 GOLOS SOFRIDOS 41
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-03 Vitória A.C. Mabic 3-0
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-10-26 Vitória A.C. Mabic 5-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-09-14 Vitória A.C. Mabic 3-5
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-06-22 Vitória All Stars Team 5-2
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-06-15 Vitória All Stars Team 4-7
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-03-23 Vitória A.C. Mabic 8-3
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-02 Vitória All Stars Team 2-1
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-03-03 Empate 3-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-12-09 Empate 5-5
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-09-09 Vitória All Stars Team 2-3
12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-04-29 Vitória A.C. Mabic 1-3