Portela Vets vs All Stars Team

16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo A - 7ª Jornada 09 de novembro de 2018
  • Portela Vets All Stars Team
    16-5
    • 20:15
    • AirFut 1

Reportagem

O Grupo A estava em marcha, após o interregno da semana passada na SuperLiga MasterFoot Veteranos. Entravam em campo a equipa da Portela e da All Stars Team. Ambas as formações queriam somar 3 pontos, sendo que, a All Stars caso vencesse aproximava-se da Portela Vets, que tinha um jogo a menos.

A Portela Vets entra muito bem no encontro com Hugo Urbano a visar a baliza ao minuto 4, num tiro fortíssimo que termina no travessão da baliza à guarda de João Caiado. Na resposta, Bruno Simões atira ao poste igualmente. O aviso estava dado e confirmado ao minuto 8, com Bruno Simões a receber um passe de Luis Figueira e a finalizar de cabeça para o fundo das redes com facilidade. 5 minutos depois, Ricardo Caturra a demonstrar toda a sua capacidade de lateralidade e a rematar em arco e em jeito para o fundo das redes, sem hipóteses de defesa para Caiado. No minuto seguinte, tentativa de cruzamento aéreo por parte de Richart e a colocar o esférico dentro da baliza, após algum facilitismo por parte do guardião Caiado. Desde este golo que a Portela “pregou o pé a fundo”, chegando rapidamente ao 6-0 antes do interregno, após golos de Daniel Marques, Paulo Renato x2 e Hugo Urbano que bisava na partida. Nota de destaque para Nélson Rodrigues que ao minuto 20 está perto de assinar um tento sensacional, num remate à meia-volta que terminou no poste da baliza de José.

A segunda parte inicia-se com a formação de Luis Figueira a causar perigo e a chegar ao golo após penalty cobrado irrepreensivelmente por parte de Bruno Simões que demonstrava ser um jogador mais inconformado no lado da turma laranja. Mas na reação, Hugo Urbano volta a ver das suas num tiro fortíssimo ao ângulo da baliza de Caiado, que belo momento de futebol por parte de Hugo Urbano. A Portela volta a carregar e chegava a mais um golo após finalização soberba de Paulo Renato rematando de primeira, fuzilando por completo o seu adversário. A All Stars não desarmava e chegava a mais um golo, desta feita, seria Luís Figueira a finalizar com arte e engenho para o golo. A All Stars chega a mais um golo, reduzindo a desvantagem após um trabalho individual sublime por parte de Marco Ribeiro que deita o guardião e tira um adversário da frente com qualidade. Do lado da Portela Vets, marcaram Daniel Marques x3, Paulo Renato x3, Hugo Urbano e Ricardo Caturra. A Portela Vets chega aos 16 golos, algo verdadeiramente inédito no torneio.

Festival de golos com 21 tentos assinalados ao longo dos 50 minutos. Paulo Renato e Hugo Urbano encheram o campo numa exibição de gala por parte da turma blanca. A All Stars Team até teve alguns momentos de genialidade ao longo da partida mas não soube encontrar o antídoto para impedir o poderio ofensivo do adversário.

Confrontos

Portela Vets All Stars Team
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-09-21 Vitória Portela Vets 11-2