PCD by TEAM DOIS vs Empark

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 13ª Jornada 02 de fevereiro de 2015
  • PCD by TEAM DOIS Empark
    1-1
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Frente-a-frente FC Lisboa, em quarto lugar no campeonato e Empark, vice-líder da competição.

Jogo para acerto de calendário da 13ª jornada, a Empark tentava chegar-se ao topo da tabela, para diminuir a distância para a Cristicarnes. A FC Lisboa queria também vencer para entrar no pódio e assim destronar a Magalis do terceiro lugar. Não começou fácil o jogo para a FC Lisboa, a jogar com um a menos e por isso a tarefa muito complicada. Com alguma naturalidade a Empark começou a tomar conta do jogo e a ‘empurrar' o seu adversário para trás, tendo mesmo ao minuto sete conseguido chegar ao golo, em zona frontal, Santamaria a rematar colocado e a fazer o 1-0, com o guarda-redes a ficar ‘pregado' ao chão, sem reação. A Empark, com uma unidade a mais em campo ia fazendo muita circulação da posse de bola, a tentar arranjar espaços na defesa da FC Lisboa que ia tentando lançar contra-ataques, mas tinha sempre poucas unidades para concretizar com sucesso estas ações ofensivas. Aos 25 minutos, mesmo já acabar a primeira parte, na sequência de um livre direto, o guarda-redes ainda a conseguir defender para a trave, mas Paulinho à ‘boca' da baliza a desviar para dentro da baliza.

Recomeço da segunda parte e a Empark a tentar novamente a colocar-se em vantagem, com uma boa oportunidade aos 11 minutos, Branco, a receber a bola no peito e a fazer a rotação para um remate com muito perigo, com o ‘esférico' a passar muito perto da barra. Até ao final assistiu-se a um grande domínio territorial da Empark, que tentava de todas as maneiras em chegar à baliza, mas a FC Lisboa, com grande espírito de entreajuda, muito bem a tapar todos os caminhos para a sua baliza, conseguindo manter o empate até ao apito final do árbitro.

Do lado da Empark, boas exibições de Ricardo Santamaria e para o guarda-redes Herlander, muito seguro. Do lado contrário, realce para o desempenho coletivo de todos os jogadores da FC Lisboa, a conseguirem um preciso empate, a jogarem com um jogador a menos durante toda a partida.

Duelos

PCD by TEAM DOIS Empark
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
6 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-06-29 Vitória Empark 3-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-04-20 Vitória Empark 1-2
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-02-02 Empate 1-1
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-11-03 Vitória PCD by TEAM DOIS 2-3