FC Shikabalas vs Shakhstars

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série B - 2ª Jornada 08 de outubro de 2014
  • FC Shikabalas Shakhstars
    0-1
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Encontro entre os Shikabalas que vêm de uma folgada vitória e os Shakhstars que começam neste jogo, a sua participação na 16ª SuperLiga MasterFoot CIF - 2ª divisão - serie B.

Os primeiros minutos desta partida, apresenta duas equipas com algum receio do seu respectivo adversário. Todo o seu jogo é colocado em campo com o objectivo que perceber como o adversário reage. Aos poucos os Shakhstars vão tomando conta do jogo e mantendo em seu poder a bola. Os Shikabalas, vão aos poucos tentando em contra ataques, lançados pela sua defesa, chegar com perigo á baliza defendida por Pedro Campos . A meio da primeira parte, o jogo baixa um pouco o ritmo e é muito disputado a meio campo. A quando de jogadas com "carimbo" de perigosas são sempre a equipa de laranja ( Shakhstars), a ter mais oportunidades. De registo um livre frontal ao minuto dezoito a favor dos Shikabalas com defesa difícil para o guarda redes adversário. Chega-se ao intervalo, com o resultado num nulo repartido e com os Shakhstars mais inconformados com os acontecimentos.

A segunda parte mantem a tendência da primeira, ou seja, os Shakhstars sempre mais atacantes, mas com a bola a teimar em não entrar na baliza contrária. Mas tantas vezes tentaram que ao minuto vinte e oito tiveram a sua recompensa. Desatenção da defesa dos Shikabalas e consequente perda de bola fez com que os Shakhstars abrissem o marcador. Mas a equipa de laranja não se mostrava contente somente com um golo e não deixou de atacar e criar jogadas, ora pelas suas alas, ora pelo centro do terreno, mas mais uma vez a eficácia no remate não estava num dia positivo. Os Shikabalas, nunca baixaram os braços e sempre que tinham uma oportunidade, não se faziam rogados, mas o guarda redes contrário mantinha-se bastante concentrado. Os vinte e cinco minutos passam e chegamos ao final desta partida com o resultado final a favor em 0-1, dos Shakhstars.

Destaque nesta partida é repartido pelos dois guarda redes desta partida. Pedro Campos da equipa Shakhstars, com algum trabalho e conseguiu não sofrer qualquer golo e Pedro Almeida dos Shikabalas, que teve uma noite de muito trabalho e fez com que a sua equipa não saísse com um resultado mais pesado.

Duelos

FC Shikabalas Shakhstars
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-12-17 Vitória FC Shikabalas 1-2
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-10-08 Vitória Shakhstars 0-1
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-06-18 Vitória FC Shikabalas 1-5
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-03-19 Vitória Shakhstars 0-3