Velhos do Restelo vs Ordinários
-
3-0- 22:00
- CIF campo 2
-
10' Daniel Brasil
-
14' Rodrigo Santos
-
33' NA
Reportagem
Inicio de jogo com mais iniciativa e posse de bola da equipa dos Ordinários, mas a primeira oportunidade de golo veio da equipa dos Velhos do Restelo que na mesma jogada falharam por duas vezes.
A equipa dos Velhos do Restelo vai tomando conta do jogo e chega ao 1--0 por Daniel Brasil que recebe bem a bola no meio passa pelo defesa e remata forte inaugurando o marcador e o 2--0 não tardou a chegar por Rodrigo, após boa jogada de Daniel Brasil que coloca a bola na esquerda para Rodrigo de primeira rematar forte e colocado fora do alcance do guarda-redes contrario.
Segunda parte com a equipa dos Velhos do Restelo a serem uma equipa bastante consistente e sempre com muita posse de bola o que tirava iniciativa atacante aos Ordinários que procuravam atacar sempre com iniciativas individuais que iam esbarrando na defesa dos Velhos do Restelo. O 3--0 veio por Francisco Hernâni, numa jogada de contra-ataque bola longa colocada na área onde Francisco teve só que encostar, até final do encontro viu-se uma reacção forte da equipa dos Ordinários mas as suas iniciativas atacantes eram sempre contrariadas pela boa estruturada defesa dos Velhos do Restelo que iam gerindo bem o tempo e a posse de bola até ao final do encontro.
Destaque na equipa dos Velhos do Restelo para o seu guarda-redes Miguel, defesa Rodrigo e para os médios Daniel e Fagner Ferreira, e o destaque na equipa dos Ordinários vai para o seu defesa/médio Bernardo.
Duelos
| Velhos do Restelo | Ordinários | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 2 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 2 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 10 | GOLOS MARCADOS | 1 |
| 1 | GOLOS SOFRIDOS | 10 |
