IconeKlaustos vs Ordinários
-
1-2- 18:00
- CIF campo 1
-
44' Tomás Sousa42' Mauro Ferreira
-
48' NA
Reportagem
Para esta 2ª jornada da prova, ambas as formações entraram em campo com a esperança de poder arrecadar a 1ª vitória no campeonato. Mais afoito em termos ofensivos, o conjunto dos Ordinários mostrou serem bem mais perigosos na primeira metade do primeiro tempo, revelando ambição em chegar ao golo.
Os Ikoneclaustros procuravam deter o ímpeto do adversário mas o seu coletivo não conseguia encontrar antídoto para travar o caudal ofensivo do adversário. Contudo todo o volume ofensivo demonstrado pelos Ordinários não teve efeitos práticos já que os atacantes deste coletivo revelaram-se pouco inspiradores na hora da finalização.
Os Ikoneclaustros procuravam deter o ímpeto do adversário mas o seu coletivo não conseguia encontrar antídoto para travar o caudal ofensivo do adversário. Contudo todo o volume ofensivo demonstrado pelos Ordinários não teve efeitos práticos já que os atacantes deste coletivo revelaram-se pouco inspiradores na hora da finalização.
Ao intervalo esperava-se que houve uma mudança de atitude por parte do coletivo verde, os Iconeklaustros, na procurar de equilibrar a balança do jogo. Continuou a ser o seu adversário aquele que imprimia a velocidade à partida. Com isto plenamente declarado passou a ser uma figura em destaque o guarda-redes do Iconeklaustros, Gonçalo, aquele que mais brilhava ao ser o principal responsável pelo resultado não a estar a favor dos Ordinários, com uma serie de defesas fantásticas. Contudo aos 42 minutos, o guardião foi impotente para suster a finalização de Mauro Ferreira que colocou a sua equipa em vantagem e deu alguma justiça ao marcador. Esta vantagem foi prontamente anulada pela IconeKlaustros, que dois minutos volvidos, empatou a contenda por intermédio de Tomás Sousa que tirou proveito da desconcentração da defensiva dos Ordinários. Para os últimos 5 minutos da partida, os Ordinários intensificaram os seus ataques e viram os seus intentos serem recompensado com o golo a dois minutos do final da partida com um remate forte de pé esquerdo do avançado que estava bem enquadrado com a baliza à entrada da área. Vitória muito suada mas merecedora da equipa que mais procurou o golo e que no fim acabvou por alcançar a 1ª vitória na prova.
Duelos
| IconeKlaustos | Ordinários | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 5 |
| 5 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
