All Stars Team vs EvidentPriority

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 7ª Jornada 30 de junho de 2017
  • All Stars Team EvidentPriority
    4-5
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

A EvidentPriority entrava para este encontro com a pressão do seu lado, isto porque, a FC Velha Guarda já tinha jogado e tinha vencido o seu jogo. Por isso, era indispensável que a turma orientada por Roque não perdesse terreno para o adversário directo. Por seu turno, a Vitocaste surgia neste jogo altamente motivada a inverter os maus resultados que tem tido. Antevia-se uma partida muito equilibrada e intensa.

A formação da Vitocaste entrava praticamente a vencer, com o seu avançado Miguel Sequeira a rematar com potência e fora do alcance de José Jesus. Estava feito o 1-0 para a turma orientada por Figueira. No minuto seguinte, a Evident Priority respondia através de Rui Branco a obrigar a estirada de João. A Vitocaste entrava determinada nesta partida e voltaria a dilatar o marcador para 2 bolas a 0. José Cardoso num missil que levava selo de golo. Os primeiros minutos foram claramente dominados pela Vitocaste. A partir desse momento, a Evident Priority tomou conta do jogo nos minutos seguintes. A parceria Rui Branco e Nuno Almeida produziam uma jogada coletiva que terminava numa defesa espectacular de João. Ao minuto 10, Rui Branco a rematar rasteiro mas a bola a defendida pelo guardião adversário. Adivinhava-se o golo da EvidentPriority, que chegou à passagem do minuto 15: Marcelo Martins a combinar com Rui Branco e Nuno Almeida que finalizava num contragolpe simplesmente fulminante. Este golo dava ânimo aos homens de Roque que voltariam a marcar, consumando assim o empate, num tento da autoria de Marcelo que aproveitava uma defesa incompleta de João para empurrar para o golo. A EvidentPriority estava tão bem no encontro, que iria consumar a "cambalhota" no marcador ainda antes do interregno. Bruno Ferreira a finalizar com êxito. Em cima do apito para o intervalo, Figueira a tentar a sorte na meia-distância, mas a bola a passar longe do alvo.

O reatamento do jogo estava em curso e José Cardoso obrigava a José Jesus a esticar-se num remate que levava selo de golo. No minuto seguinte, após o aviso dado por José Cardoso, Miguel vai atirar ao poste e a bola vai sobrar para Bilas que vai finalizar com êxito, consumando assim o empate no jogo. Os minutos seguintes foram muito lentos naquilo que diz respeito à velocidade e intensidade de jogo. A circulação da posse-de-bola era muito lenta e previsivel. As equipas não arriscavam e isso resultava em poucas oportunidades que pudessem alterar o resultado. Só ao minuto 11, com o mesmo protagonista de sempre Rui Branco, é que o resultado sofria alterações. Rui, num tiro "na gaveta" sem quaisquer hipóteses para João defender. No minuto seguinte, Flávio Branco isolava-se mas não conseguia "enganar" o guardião da Vitocaste. Ao minuto 18, o golo que resolve por completo a partida. Canto ofensivo para os homens da EvidentPrioritym José Pedro a cruzar e a bola a sobrar para Marcelo que remata forte e determinado, dando a sensação que este seria o golo da vitória. Apesar disso, Cardoso voltaria a fazer uso do seu pontapé forte, levando a bola a embater no poste. E em cima do apito final, Bilas de bico para uma fantástica defesa de José Jesus, que valeram 3 pontos.

Grande partida realizada pelas duas equipas. A jogar assim, qualquer uma destas duas equipas tem hipóteses para discutir um bom lugar no campeonato. José Cardoso foi o jogador em maior foco, por parte da Vitocaste. Marcelo Martins, foi determinante pelos 2 golos que marcou nesta partida. Parabéns às duas equipas, pelo grande jogo proporcionado.

Duelos

All Stars Team EvidentPriority
7 JOGOS 7
2 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 26
26 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-24 Vitória EvidentPriority 0-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-02-22 Vitória All Stars Team 4-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-01-11 Vitória EvidentPriority 4-3
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-30 Vitória EvidentPriority 4-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-12 Vitória EvidentPriority 5-1
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-02-10 Vitória EvidentPriority 2-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-11-18 Vitória All Stars Team 3-4