EvidentPriority vs All Stars Team

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 2ª Jornada 12 de maio de 2017
  • EvidentPriority All Stars Team
    5-1
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

O último jogo da noite colocava em campo duas equipas que tinham realizado uma excelente prestação no torneio passado, especialmente o conjunto da Vitocaste. A equipa capitaneada por Figueira, vinha de uma derrota na 1ª Jornada frente à Team Assistência e iria em busca dos 3 pontos neste jogo. A EvidentPriority, surgia neste novo campeonato com a ambição de melhorar a classificação obtida no torneio transacto.

A primeira equipa a criar perigo foi a Vitocaste logo no primeiro minuto a assumir as despesas do jogo. Cruzamento tirado por Figueira e uma "cabeçada" forte de Marco Santos que envia a bola por cima da barra de José Jesus. Com o decorrer dos minutos as equipas iam estudando-se bastante uma à outra e com isto, criavam poucas oportunidades reais de golo. Ninguém queria arriscar, nem abrir espaços que pudessem comprometer o resultado. Só aos 11 minutos é que voltamos a ter uma situação real de golo, com Bilas a desviar de cabeça com a bola a embater no poste. No minuto seguinte, resposta imediata da EvidentPriority com Rui Branco como protagonista obriga ao guardião da Vitocaste a estirar-se por completo para uma boa defesa. O primeiro golo da partida, aparece aos 12 minuto deste primeiro tempo, com a dupla letal Nuno Almeida/Rui Branco a fabricarem toda a jogada e Nuno Almeida finaliza para o 1-0. A EvidentPriority galvanizava-se e começava a crescer no jogo. Posto isto, chegariam ao 2-0 rapidamente, através de Pedro Santos que aproveitou muito espaço concedido pela Vitocaste no corredor central, para disparar de pé esquerdo para o fundo da baliza. E como não há 2, sem 3... A EvidentPriority chega ao 3-0 através de Nuno Almeida, numa jogada em que Nuno falhou a primeira tentativa, mas à segunda não facilitou e com classe picou a bola por cima do guarda-redes da Vitocaste. Em cima do apito para o interregno, livre estudado da turma da Vitocaste e Figueira a rematar com estrondo ao lado da baliza de Guta.

Da mesma forma que a Vitocaste terminou a primeira parte com um lance perigo, iniciaram o segundo tempo com mais uma jogada de grande frissom onde Guta respondeu, mais uma vez, a altura. A turma de Figueira e companhia reagiu rapidamente ao resultado negativo e começou a aumentar a intensidade do seu jogo. Aos 6 minutos, confirma essa bom momento vivido no jogo, para reduzir para 3-1 através de Bilas. Bilas, recebe um cruzamento perfeito ao 2º poste e de cabeça fatura no encontro. O jogo aumentava de intensidade de minuto para minuto e, mais uma vez, a Vitocaste voltava à carga com Marco Santos e Figueira inconformados com o resultado. No entanto, do outro lado estava uma equipa bastante experiente que conseguia aproveitar a subida da equipa adversária para explorar esse adiantamento. Nuno Almeida chegava ao hattrick, após uma falha de comunicação entre os homens da Vitocaste, com um passe sem destino para o coração da área onde aparece o camisa 10 da EvidentPriority para finalizar facilmente. 3 minutos depois do 4-1, a Evident Priority vai conseguir dilatar o marcador para 5-1 num fantástico golo de Pedro Santos: Bom gesto técnico num remate diagonal do jogador da EvidentPriority. Sandro, da Vitocaste, à passagem do minuto 15 iria atirar ao poste, bastante azar para a Vitocaste. Em cima do apito final, Miguel Sequeira também iria chutar com perigo de pé esquerdo, no entanto, a bola passaria ao lado do alvo. Até ao fim, a equipa da EvidentPriority conseguiu controlar as ofensivas da Vitocaste e segurar esta preciosa vitória.

Destaque individual para Nuno Almeida e Pedro Santos da EvidentPriority. Por seu turno, a Vitocaste viu em Figueira e Marco Santos, os principais inconformados com o que se passava dentro de campo. A vitória é justa para os homens da EvidentPriority, no entanto, o resultado é um pouco exagerado, tendo em conta, o que passou dentro de campo. Parabéns a todos os intervenientes pelo bom jogo e desportivismo demonstrado ao longo do encontro. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda.

Duelos

EvidentPriority All Stars Team
7 JOGOS 7
5 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 5
0 EMPATES 0
26 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-24 Vitória EvidentPriority 0-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-02-22 Vitória All Stars Team 4-3
16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-01-11 Vitória EvidentPriority 4-3
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-30 Vitória EvidentPriority 4-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-12 Vitória EvidentPriority 5-1
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-02-10 Vitória EvidentPriority 2-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-11-18 Vitória All Stars Team 3-4