EvidentPriority vs A.C. Mabic

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Golden League - 4ª Jornada 20 de outubro de 2017
  • EvidentPriority A.C. Mabic
    3-3
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

Jogo interessante de seguir entre duas equipas que gostam de praticar bom futebol. O AC Mabic e a EvidentPriority, para além, daquilo que produzem dentro do campo, são duas formações exemplares no que toca ao comportamento exemplar ao longo dos jogos. Antevia-se um jogo bastante emocionante, mas principalmente, equilibrado.

Os primeiros minutos foram controlados pelo Mabic, obrigando a José Jesus a duas estiradas verdadeiramente vistosas. Primeiro remate de Cláudio Mourato e segundo remate por parte de Marco Pombo. O AC Mabic, fixava-se no meio-campo ofensivo e a EvidentPriority baixava linhas, tentando incitar ao erro e que pudesse resultar em contragolpes fulminantes. Aos 10 minutos, pela primeira vez que entram na área adversária, a EvidentPriority ganha penalty. Nuno Almeida encarrega-se de cobrar a máxima penalidade e não vacila. Vantagem a favor da equipa de José Pedro. O Mabic não desesperava e continuava com a mesma toada ofensiva de jogo, resultando assim no empate alcançado logo no minuto seguinte. Vitor Santos isolado e finaliza com sucesso, confirmando o bom momento na partida dos canarinhos. Ao minuto 17, Rogério Godinho produz uma jogada de génio e oferece de "bandeja" o golo a Marco Pombo. Grande trabalho individual de Roger. Em cima do apito para o interregno, Rui Branco num tiro do meio-campo obriga Luís Esperança a uma defesa vistosa.

A etapa complementar inicia-se com uma jogada individual do playmaker da EvidentPriority, Nuno Almeida de primeira a rematar com o esférico a passar muito perto do poste, de Luís Esperança. Ao minuto 5, Mário Manteiga encontra Joaquim Rijo que não facilita, no cara-a-cara com José Jesus. Muito bem finalizado pelo canhoto 19 do Mabic. Na baliza da EvidentPriority estava um guardião bastante inspirado, que vai travar um golo praticamente feito por parte de Marco Pombo, ao minuto 9. 2 minutos depois, Pedro Simões num remate que já é sua imagem de marca, vai colocar a bola no fundo da baliza de trivela, surpreendendo Luís Esperança. O jogo estava bastante intenso e adivinhava-se a vitória da turma "blanca". Mas em cima do apito final, Nuno Almeida assiste Flávio Branco que solto de marcação na área, só teve mesmo de encostar para o empate.

Resultado justo entre duas equipas que se equivaleram muito uma à outra. Algum ascendente por parte do Mabic no primeiro tempo, mas os minutos finais da EvidentPriority são verdadeiramente tenebrosos para o Mabic. José Jesus na EvidentPriority e Rogério Godinho no Mabic foram os melhores em campo.

Duelos

EvidentPriority A.C. Mabic
6 JOGOS 6
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
3 EMPATES 3
15 GOLOS MARCADOS 23
23 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2020-03-06 Vitória A.C. Mabic 2-5
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-20 Vitória A.C. Mabic 2-5
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-11-24 Empate 3-3
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-10-20 Empate 3-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-04-07 Empate 3-3
13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-01-20 Vitória A.C. Mabic 2-4