Pirates vs 73 os magnificos

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 11ª Jornada 12 de dezembro de 2013
  • Pirates 73 os magnificos
    3-4
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A precisar de pontos urgentemente, as duas equipas entravam em jogo com objectivos muito diferentes. Os Palitacos tentam fugir ao lugar que ninguém deseja enquanto os 73 Magníficos procuravam dar um passo de gigante nas contas da promoção à 2º divisão.

Foi uma entrada fortissima dos 73 Magníficos que logo no primeiro minuto fizeram o golo madrugador. O guarda-redes João Alves ainda defendeu uma bola impossível para canto mas na sequência do cruzamento José Vieira apontou à baliza e não falhou. A partir do golo o jogo equilibrou. De bola parada Luís Pascoal rematou forte mas João Alves voltou a desviar para canto. Com um bom caudal ofensivo os Palitacos empataram o jogo através de Marco que finalizou já no interior da área. Os Palitacos apostavam no futebol de ataque e muito centralizado no ponta de lança. Marco bisou no encontro demonstrando habilidade técnica, dando eficácia às jogadas simples dos Palitacos. A vida dos azuís podia ter ficado muito complicada quando no final do primeiro tempo. Os Palitacos beneficiaram de uma grande penalidade que Jaime Andrade foi incapaz de converter em golo permitindo a defesa de Hugo.

Avisados do perigo laranja, os 73 Magníficos começaram a praticar uma futebol com mais qualidade. Logo no 2º minuto Almeida voltou a empatar a partida. João Alves ainda conseguiu parar o primeiro remate, mas o "Pistolas" não deu qualquer hipóteses na recarga. E quando o jogo parecia pender para o lado dos 73, houve novo penalti para os Palitacos. O guardião João Alves foi chamado a converter e não falhou o castigo máximo colocando a sua equipa novamente em vantagem. Mais uma vez os Palitacos não conseguiram segurar a vantagem e numa altura em que os 73 sufocavam a defensiva contrária surgiu novo empate. Pascoal assistiu Cunha que fuzilou a baliza laranja para o 3-3. Os Palitacos defendiam-se como podiam, mas a 9 minutos do fim, Carlos Pedrosa inventou o golo que deu os 3 pontos aos azuís.

Foi um encontro muito bem disputado onde a vitória poderia ter caído para qualquer lado. O resultado final espelha bem as dificuldades que os 73 Magníficos passaram para vencer os Palitacos. O guarda-redes João Alves merece um destaque especial pelas boas defesas que vez e pelo golo marcado de grande penalidade.

Duelos

Pirates 73 os magnificos
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-12-12 Vitória 73 os magnificos 3-4
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-10-03 Vitória 73 os magnificos 4-1