On The Edge vs Futurcargo

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 14ª Jornada 01 de julho de 2013
  • On The Edge Futurcargo
    2-2
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

On The Edge e Os Metralhas empataram a duas bolas nesta derradeira jornada da 13.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Os já campeões Metralhas eram favoritos para este desafio, mas os On The Edge fizeram questão de mostrar que são uma equipa com muita qualidade, travando o campeão com uma igualdade.

Os Metralhas entraram com supremacia neste desafio. Com mais posse de bola e dinâmica, a turma comandada por Manuel Gonçalves começou a criar algum perigo e chegou ao tento inaugural à passagem do minuto 12, quando André Farinha a "furar" pelo lado direito e a cruzar para o segundo poste, onde Ricardo Cruz surgiu a encostar para o fundo das redes. Mas a resposta dos On The Edge não se fez esperar e a equipa "encarnada" chegou ao tento da igualdade na sequência de um estupendo lance de Hugo Pereira, que ultrapassou vários adversários, enquadrou-se com a baliza e disparou fortíssimo para o fundo das redes defendidas por António Moreira. Galvanizados pelo golo da igualdade, os On The Edge estiveram perto de virar o resultado a seu favor, numa grande oportunidade criada por Licas, que endossou para Valter Amaral atirar ao lado do alvo. Foi com o 1-1 no marcador que soou o apito para o descanso.

Os On The Edge voltaram a entrar muito bem na etapa complementar e Licas proporcionou uma estupenda intervenção ao guarda-redes António Moreira. Os Metralhas pareciam algo adormecidos e os On The Edge tornavam-se uma equipa muito perigosa, tendo mesmo chegando ao 2-1 à passagem da meia hora de jogo: após pontapé de canto, Hugo Pereira "bisou" no desafio e consumou a "cambalhota" no marcador. Os Metralhas estavam intranquilos e não estavam a apresentar o futebol que lhe permitiu ser campeão. No banco de suplentes, Manuel Gonçalves tentava corrigir as movimentações da equipa e o capitão Luís Raposo esteve muito perto do golo, num remate que saiu muito perto do alvo. Ricardo Cruz também teve o golo nos pés, mas o guarda-redes Rúben Maia evitou o pior para as suas redes. Os Metralhas insistiam e chegaram mesmo à igualdade a duas bolas, com o incontornável André Farinha a fazer o gosto ao pé e a relançar o encontro. Faltavam pouco mais de 15 minutos para o final do encontro e a partida estava relançada. Contudo, o resultado não mais se alterou nos minutos finais, apesar das oportunidades criadas por Nuno Caracol (On The Edge) e André Farinha (Os Metralhas). 
 
O empate acaba por ser um resultado que se ajusta face à produção das duas equipas no terreno de jogo. Uma bela partida de encerramento desta competição, que proporcionou excelentes espectáculos de futebol.

Duelos

On The Edge Futurcargo
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-07-01 Empate 2-2
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-03-18 Vitória Futurcargo 9-1