AGP / Oficina AAEsteves vs On The Edge

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 13ª Jornada 17 de junho de 2013
  • AGP / Oficina AAEsteves On The Edge
    1-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Jogo importante para os Ultimate que em caso de vitória aproximavam-se do objectivo do playoff, beneficiando ainda do confronto direto entre a Exquadra e Beloura na hora seguinte com uma das equipas ou ambas a perderem pontos. Mas pela frente iriam encontrar os OTE que ainda tinha uma palavra a dizer apresentando-se na máxima força para tentar chegar à vitória.

O jogo começou a bom ritmo e os Ultimate desde cedo mostraram a intenção de tentar alcançar os 3 pontos. A primeira grande oportunidade surgiu para o lado dos comandados de Fred na cobrança dum livre direto com o especialista Renato a rematar forte ao poste. Mas os OTE reagiram a esta maior pressão e Hugo Pereira era o elemento em maior destaque criando perigo à baliza de Abilio com um missil do meio da rua a rasar o poste. Hugo deu o mote e pouco depois com um grande trabalho individual chega ao golo rematando à entrada da área sem hipóteses de defesa. Este era um resultado que não interessava em nada aos Ultimate que nesta fase sentia e muito a falta do seu matador Ricardo Nogueira, uma baixa de vulto para a fase final da temporada. A melhor ocasião na fase final do etapa inicial nasceu dos pés de Renato que do meio da rua dispara forte com a bola a passar muito perto da barra.

O intervalo parece ter feito bem aos Ultimate que entraram com uma boa atitude, chegando mesmo à igualdade através dum livre direto cobrado por Renato "Pirlo" Barbosa de forma sublime. Apesar do remate ter saido ligeiramente à figura, a bola levava selo de golo e foi um remate indefensável. Os OTE não se deixaram abater com o golo e responderam de pronto num grande remate de Diogo com Abilio a evitar o pior. Mas eis que surge o génio de Paulo Silva que levanta a cabeça e ainda de muito longe remata forte e colocado com a bola a entrar na gaveta, fazendo o golo da noite. Os Ultimate viram-se novamente em desvantagem e tentaram reagir mas os OTE estavam claramente por cima do jogo não baixando o ritmo do mesmo. Ricardo Cordeiro iria beneficiar dum livre e num excelente remata proporciona a Abilio mais uma boa defesa, evitando males piores. Mas logo a seguir contra-ataque rápido Licas foge em velocidade e ainda fora da área dispara forte sem hipóteses de defesa para Abilio que hesitou na hora de sair da baliza para tentar o corte. O jogo estava controlado pelos OTE que limitaram-se a gerir o encontro até final, beneficiando de alguma desorganização do adversário que nunca conseguiu encontrar-se no jogo. O jogo terminaria pouco depois com os OTE a levarem de vencido o seu adversário por 3-1.

Grande jogo dos OTE que venceram de forma justissima um adversário dificil e que precisava de vencer para manter o objectivo da época bem vivo. Hugo Pereira esteve em grande sendo o elemento mais activo do ataque da sua equipa mas o momento da noite vai para Paulo Silva com um golo de levantar estádios. Com esta vitória, os OTE ainda sonham mas têm um duro teste na última jornada frente aos já campeões Metralhas.

Duelos

AGP / Oficina AAEsteves On The Edge
5 JOGOS 5
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
9 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-06-17 Vitória On The Edge 3-1
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-01 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 3-1
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-03-11 Empate 2-2
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-11-12 Empate 2-2
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-09-10 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 0-1