On The Edge vs AGP / Oficina AAEsteves

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 6ª Jornada 11 de março de 2013
  • On The Edge AGP / Oficina AAEsteves
    2-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Este era um jogo muito importante para os Ultimate que depois de verem os Metralhas a vencer na hora anterior não queriam ficar atrás na luta pelo titulo. Pela frente iriam ter os OTE, conjunto que apesar das profundas alterações do seu plantel tem subido os seus indices exibicionais de jogo para jogo.

Ambas as equipas apresentaram-se bastante desfalcadas o que tornou o inicio de jogo muito cauteloso não correndo riscos desnecessários. O primeiro sinal de perigo surgiu para o lado dos Ultimate numa investida pela direita de João Aleixo que culmina com um remate cruzado potente que passa muito perto da baliza hoje defendida por Ruben Maia. A resposta dos OTE não demorou e surgiu de forma letal: canto de Licas para a área, a defesa alivia para os pés de Ricardo Cordeiro que do meio da rua dispara um missil colocadissimo sem hipóteses de defesa (grande golo). Este era um resultado que não interessava nada os interesses dos comandados de Fred que partiram em busca do empate. A melhor situação de perigo foi criada por Nogueira que entra na área, tira vários defesas da frente deixando a bola à mercê de Gonçalo Meneses que em excelente posição atira para fora. Apesar da maior pressão dos Ultimate, os OTE mostraram-se muito solidários a defender mostrando uma enorme organização não dando muitos espaços aos atacantes adversários.

Para a 2ª parte, os Ultimate entraram muito fortes na disposição de chegar ao golo rapidamente e logo nos minutos iniciais beneficiaram duma grande penalidade a castigar falta sobre Ricardo Nogueira. Chamado à responsabilidade, o mesmo Nogueira não vacilou e fez o empate. Os OTE reagiram e estiveram muito perto de chegar à vantagem novamente num lançamento lateral para a área com Hugo Pereira a cabecear para grande defesa de Costa, hoje a sacrificar-se em prol da equipa indo defender as suas redes. O jogo estava muito equilibrado sem nenhuma das equipas a superiorizar-se à outra e foi num ataque muito rápido que o perigo voltou a aparecer com Paulo Silva a conduzir a bola e ainda fora da área a rematar muito forte com a bola a passar perto do poste. O jogo estava muito fechado com as equipas a não darem espaços e o golo a surgir seria provavelmenete de bola parada. E assim foi para o lado dos OTE: livre frontal de Paulo Silva que remata para defesa incompleta de Costa para a frente, com Adriano Lima a ser mais rápido que toda a gente e a finalizar de forma eficaz. Apanhados outra vez em desvantagem, os Ultimate voltaram à carga e iriam beneficiar novamente duma grande penalidade a castigar um corte com a mão a um livre de Nogueira executado de forma sublime. Nogueira encarregou-se de marcar e não sucumbiu à pressão bisando no encontro. O jogo caminhava para o seu final e foi já em cima do apito para terminar o encontro que surgiu a oportunidade ouro para a vitória dos Ultimate num livre para a área que Nogueira amortece muito bem para o lado aparecendo Gonçalo solto de marcação a rematar forte e rasteiro com Ruben Maia a evitar o pior fazendo uma excelente defesa com o pé.

Grande jogo de futebol, principalmente pela emotividade que a 2ª parte trouxe ao jogo. Os OTE estiveram quase sempre em vantagem mas não conseguiram segurar a vantagem com os Ultimate a nunca desistirem e a conseguirem o empate já perto do final da partida. Destaque para Nogueira que com mais 2 golos consolida a posição de melhor marcador e para Ricardo Cordeiro autor do melhor golo do encontro.

Vídeos

acmq1GVHUog

Duelos

On The Edge AGP / Oficina AAEsteves
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
2 EMPATES 2
8 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-06-17 Vitória On The Edge 1-3
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-01 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 1-3
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-03-11 Empate 2-2
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-11-12 Empate 2-2
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-09-10 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 0-1