G.D.Meeting Pedrouços vs Futurcargo

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 10ª Jornada 29 de abril de 2013
  • G.D.Meeting Pedrouços Futurcargo
    1-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Depois dum inicio de 2ª volta perfeita, o Meeting tinham pela frente os lideres do campeonato e que ainda não perderam nesta época. Perspectivava-se portanto um jogo muito equilibrado com o Meeting a entrar muito motivado pelas boas exibições alcançadas mas também pela hipótese de serem os primeiros a derrotarem os lideres incontestaveis do campeonato.

Os Metralhas entraram a todo o gás como é sem timbre e logo nos minutos iniciais iriam estar perto do golo por duas vezes: primeiro cruzamento de André Farinha ao 2º poste com Raposo a disparar ao poste; logo a seguir bola nos pés de André Farinha e dentro da área remata muito forte à barra. Os Metralhas estavam claramente por cima do jogo e as oportunidades surgiam com os avançados a serem muito perdulários, não conseguindo inaugurar o marcador. A melhor oportunidade surgiu novamente dos pés de André Farinha a cruzar para Raposo que desta vez de baliza aberta atirou ao lado. O Meeting iria conseguir sacudir a pressão com Pingas a ser nesta fase o elemento mais em foco conseguindo levar sua equipa para a frente. A melhor ocasião dos comandados de Lucas surgiu dos pés de Pingas cruzando ao 2º poste com Zé Maria a não desviar por muito pouco. Logo a seguir grande trabalho de João que fora da área dispara com a bola a passar a escassos centimetros do poste. Apesar desta melhor fase do Meeting, os Metralhas não tiraram o pé do acelerador e continuavam o festival de golos desperdiçados com o regressado Ratinho a ser o elemento mais azarado. E quando já todos esperavam pelo intervalo, grande momento de Ruben Leal que recupera a bola e de muito longe dispara ao ângulo fazendo um grande golo.

Depois de marcar acabar o primeiro tempo, os Metralhas iniciam a etapa complementar a facturar também com Ruben Leal a pegar na bola e a disparar fora de alcance do guardião contrário. O golo sofrido podia ter abalado o Meeting mas não. A resposta foi quase imediata com Ricardo Ribeiro a descobrir Freitas na área que desvia a bola de António Moreira com um ligeiro toque. Estava relançado o jogo com o Meeting a acreditar ser possivel criar um dissabor ao seu adversário. E estiveram perto de chegar à igualdade novamente por Freitas que isolado remata muito perto do poste (muito perigo). Contudo os Metralhas não deixaram abalar-se e voltaram a estar perto de aumentar o placard com Ratinho isolado a falhar mais um golo. O jogo caminhava para o seu final e o Meeting tentava desesperadamente o golo com Zé Maria a ter a melhor oportunidade aparecendo sozinho à entrada da área e a rematar a escassos centimetros do poste. O jogo terminaria pouco depois com os Metralhas a alcançar os três pontos.

Grande jogo de futebol com os Metralhas a serem letais e a marcar em alturas decisivas, a acabar o 1º tempo e a começar a 2ª parte. Contudo o Meeting não entregou o jogo e respondeu como grande equipa que é, reduzindo o marcador e estando muito perto de chegar ao empate já perto do final do encontro. Destaque para Ruben Leal com dois golos, um deles num excelente remate, ajudando assim a manter a sua equipa imbativel.

Duelos

G.D.Meeting Pedrouços Futurcargo
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-29 Vitória Futurcargo 1-2
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-02-18 Vitória Futurcargo 1-5