GBES vs G.D.Meeting Pedrouços

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 6ª Jornada 11 de março de 2013
  • GBES G.D.Meeting Pedrouços
    3-3
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Este era um jogo que assumia um grau de importância elevado para o conjunto do Meeting que precisava de pontuar rapidamente para fugir do lugar de lanterna vermelha. Pela frente iria ter um dos conjuntos mais sólidos e que queria voltar às vitórias depois duma exibição menos conseguida na última jornada.

O GBES entrou muito bem em campo conseguindo adiantar-se no marcador ao aproveitar um contra-ataque muito rápido conduzido por Nelson Albuquerque que isola Mario Silva no lado contrário rematando cruzado sem hipóteses de defesa para Joel. Com a vantagem no placard, os homens comandados por Helder Rodrigues baixaram as linhas dando a iniciativa de jogo ao Meeting que ia tentando chegar ao empate mas sem sucesso visto a defesa contrária estar muito coesa e bem organizada. A excepção surgiu dos pés de Gonçalo Simões que do meio da rua dispara muito forte com Pedro Almeida a esticar-se e a evitar o golo do empate para o Meeting. 

A 2ª parte foi completamente diferente com o jogo a partir o que fez com que as oportunidades de golo começassem a surgir em ambas as balizas. O primeiro sinal de perigo surgiu através de Nelson Albuquerque que após recuperar uma bola na área contrária fica isolado e remata à figura desperdiçando uma excelente oportunidade. A resposta do Meeting não demorou e Luis após excelente trabalho individual, remata junto à linha de fundo ao 1º poste repondo desta forma a igualdade. Pouco depois, mais uma vez Nelson Albuquerque na jogada que após grande desmarcação remata cruzado com Joel a defender a bola para a barra; a bola acaba por sobrar novamente para Nelson que sozinho remata frouxo desperdiçando mais uma excelente oportunidade. Mas mais uma vez o Meeting iria responder e Luis, após boa combinação com Ricardo Ribeiro, dispara muito forte para grande defesa de Pedro.Na sequência, canto direto de Ricardo Ribeiro que vai ao poste surpreendendo tudo e todos. O jogo entrava numa fase louca e o GBES iria adiantar-se novamente na frente com Carlos Alves a cruzar para a área onde surge Figueiredo que teve tempo para receber, dominar e rematar para o fundo das redes.Mas mais uma vez o Meeting iria responder e depois de mais um remate ao poste, desta vez de Gonçalo, Zé Maria dá a melhor sequência a um canto fazendo um excelente golo de calcanhar. O jogo estava de parada e resposta e o GBES no minuto seguinte iria chegar novamente à vantagem numa excelente jogada entre Figueiredo e João Almeida que culmina com o primeiro a rematar cruzado para o fundo das redes. E quando já ninguém esperava novo golo e nova igualdade através de Luis ao aproveitar uma bola longa para cabecear para a baliza à saida do guardião contrário, dando alguma justiça ao resultado.

Grande jogo de futebol, principalmente pelo que se passou nos segundos 25 minutos com vários golos e incerteza do resultado até ao fim. Apesar do GBES ter estado sempre com o resultado favorável, o Meeting nunca deixou de acreditar e correu sempre atrás do prejuizo sendo premiado no final com o primeiro ponto do campeonato. Destaque para Figueiredo e Luis que estiveram em grande ao bisar no encontro.

Duelos

GBES G.D.Meeting Pedrouços
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
2 EMPATES 2
6 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-06-17 Empate 3-3
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-03-11 Empate 3-3