FS Team vs Milionários
-
3-1- 22:00
- CIF campo 1
-
19' João Brito
-
32' Tiago Godinho
-
44' Luis Crespo
Reportagem
Jogo entre duas equipas com objectivos bem diferentes nesta fase da época. Os Milionários apesar do seu valor, não têm conseguido uma época de acordo com os seus pergaminhos. A FS Team luta arduamente por um lugar no pódio e a respectiva subida de divisão.
Os Milionários começaram praticamente a vencer, pois logo aos 3m de jogo, Miguel Filipe (2º melhor marcador de sempre da MasterFoot - 228 golos) fazia o gosto ao pé. A FS Team acusou e muito este golo madrugador, não muito tempo depois poderia ter sofrido o segundo. Canto muito bem marcado de Fernando "Castelo" e Migui ao primeiro poste, rematava para grande defesa de Glaucio "Helton" Silva. Foram uns minutos iniciais complicados para a FS Team, mas com o passar dos minutos, Filipe Sousa e companhia foram "arrumando a casa". A reacção veio dos pés de Brito, num remate à Romário, de "bico", proporcionava uma excelente defesa a Samuel Ávila. A FS Team apertava o "cerco" à baliza adversária, logo de seguida, cruzamento da direita de Peres e Luis Crespo surgia muito perto do golo. Os Milionários viam-se obrigados a recuar e a espaços, com Tiago Magrio e Miguel Filipe na frente de ataque a tentar em transições rápidas, chegar ao golo. "Tantas vezes o cântaro vai à fonte..." que finalmente aos 19m, Brito num remate de trivela, faz um golaço e consegue chegar ao empate antes do intervalo. A FS Team poderia mesmo ter chegado à vantagem, mas já dentro da área, Nuno Cruz via o seu próprio colega Leonel a ser o "central adversário".
No segundo tempo a FS Team ia conseguir chegar à "cambalhota" no marcador nos minutos iniciais. Melhor começo era impossível, Godinho logo aos 32m conseguia colocar pela primeira vez a FS Team na frente do marcador. Os Milionários apesar da desvantagem, nunca desistiram e oportunidades para chegarem ao empate também não iriam faltar. Este segundo tempo foi realmente um "hino" ao futebol de ataque, mas os avançados das duas equipas tiveram de pontaria desafinada. As oportunidades de golo surgiam uma atrás da outra, com o jogo completamente "partido", nem os Milionários chegavam ao empate, nem a FS Team conseguia chegar ao golo da tranquilidade. Golo este que surgiria já mesmo ao "cair do pano" para a FS Team aos 44m por Luis Crespo.
Vitória importantíssima para a FS Team, que assim se mantém na luta pela subida de divisão. Individualmente Brito teve uma noite de grande inspiração, sendo que Gláucio Silva entre os postes da baliza da FS Team também foi quem segurou a equipa nos piores momentos.
Duelos
| FS Team | Milionários | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 2 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 2 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 8 | GOLOS MARCADOS | 8 |
| 8 | GOLOS SOFRIDOS | 8 |
