Beloura, Sassoeiros & Friends vs On The Edge

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 9ª Jornada 15 de abril de 2013
  • Beloura, Sassoeiros & Friends On The Edge
    2-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Depois de já conhecerem os resultados desta jornada, a Beloura entrava em campo com o intuito de chegar aos mesmos pontos que o 3º classificado. Mas pela frente iriam ter os OTE que apesar de serem o lanterna vermelha, têm colocado muitas dificuldades aos seus adversários.

E foram mesmo os OTE a entrarem melhor em campo aproveitando ainda o jogo estar a aquecer para se adiantarem no marcador num excelente passe de Diogo para as costas da defesa com Rabaça muito oportuno a aparecer e finalizar na cara de Tiago Garcia. Mas a resposta da Beloura foi quase imediata e Serginho fora da área remata colocado para o fundo das redes repondo a igualdade. Grande inicio de encontro perspectivando um jogo bem disputado entre equipas que queriam ganhar para subir na classificação geral. O encontro não baixou de ritmo e os OTE foram em busca da vantagem com Hugo Pereira do meio da rua a disparar um missil que passa muito perto da barra deixando Tiago Garcia literalmente pregado ao chão. A Beloura não se deixou impressionar e depois duma pressão alta bem sucedida recupera a bola na área contrária com Hugo Oliveira a rematar muito perto da baliza de Tibi Rola. O jogo caminhava para o intervalo mas ainda houve tempo para Licas dar um ar da sua graça ganhando a bola na raça e rematando em excelente posição com Tiago a evitar males maiores.

Depois duma 1ª parte com um ritmo alto, a 2ª não ficou atrás e começou com uma grande jogada colectiva da equipa da linha com Seginho a lançar em velocidade Nandinho que de primeira cruza rasteiro ao 2º poste com Hugo Oliveira a ficar muito perto de desviar para a baliza. A resposta foi imediata e Diogo aproveitou um excelente cruzamento para cabecear ao ferro da baliza. O jogo estava frenético e ainda iria ficar mais com a Beloura a dar a cambalhota no marcador num erro tremendo da defensiva contrária com Hugo Oliveira a recuperar a bola no meio campo ofensivo e isolado a rematar sem hipóteses para Tibi. Logo a seguir fotocópia do lance do golo mas desta vez Hugo não foi tão eficaz, rematando ao lado. Com a desvantagem do seu lado, os OTE subiram as linhas em busca do empate, estando muito perto do golo num excelente passe de Hugo Pereira para a área com Licas sem deixar cair a bola a disparar para grande intervenção de Tiago. Pouco depois contra-ataque rapidissimo e Lino surge em excelente posição a rematar para a baliza com Miguel Vieira a cortar e quase a fazer auto-golo com a bola caprichosamente a ir à barra. Os OTE pressionavam alto remetendo o seu adversário à defesa mas não conseguiram chegar à igualdade com o jogo a terminar sem mais nenhuma alteração no placard.

Grande jogo de futebol com as duas equipas a jogarem ao ataque, mostrando claramente querer alcançar os três pontos. A Beloura acabou por ser mais feliz na etapa complementar alcançando uma vitória muito importante para a luta pela subida. Por seu lado os OTE mostraram uma grande atitude mas acabaram por não ter a sorte do jogo rematando duas bolas aos ferros da baliza adversária. 

Duelos

Beloura, Sassoeiros & Friends On The Edge
6 JOGOS 6
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
2 EMPATES 2
12 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-15 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 2-1
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-02-04 Empate 2-2
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2011-11-14 Vitória On The Edge 2-1
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2011-09-12 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 4-2
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2010-10-25 Vitória Beloura, Sassoeiros & Friends 3-2
8ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2010-07-05 Empate 0-0