Milionários vs Última Hora

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - 3ª Divisão - Serie B - 9ª Jornada 01 de novembro de 2012
  • Milionários Última Hora
    1-1
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Neste fantástico campeonato onde os 4 primeiros estão separados por apenas 1 ponto, os Milionários seguem no 3º lugar, e queriam somar mais uma vitória para continuar neste comboio fantástico pela luta do título. Contudo a Última Hora, quando organizados, são uma das equipas mais fortes da prova, e voltaram a mostra-lo neste jogo. A primeira parte foi prova disso mesmo. Ambas as equipas mostraram defesas muito fortes pelo que neste período praticamente não houve oportunidades de golo. Registo apenas para um remate frontal de Gonçalo Valente na sequência de uma jogada rápida, que saiu perto do poste. Golos só no 2º tempo.

Após o intervalo os Milionários voltaram muito fortes. Logo aos 3 minutos deste período Tiago Magro, numa triangulação combina com Gonçalo Valente, e este último em zona frontal não perdoou assinando o 1-0. A Última Hora respondeu à desvantagem sendo Joel Varela e César Neto, os mais inconformados no jogo. Tiago Raposo, outra estrela desta equipa, teve o empate nos pés, mas em zona frontal e isolado atirou ao lado. Logo depois os Milionários estiveram perto do 2-0, mas Filipe, defesa da Última Hora, fez jus ao nome da equipa e tirou o "pão da boca" de Tiago Magro que se preparava para fazer o golo. Pouco depois este jogador vê o 2º amarelo, passando a Última Hora a comandar claramente a partida até ao final. Nesta fase começou o espectáculo Campa. A Última Hora exerceu grande pressão, mas Campa com um punhado de excelentes defesas foi mantendo a vantagem. Mas já perto do fim, aos 44 minutos, o central Joel foi lá à frente e conseguiu "ultrapassar" até a altura o imbatível gr adversário, Campa, e com um fantástico golo de calcanhar após cruzamento da direita fez o empate. Foi a cereja no topo do bolo deste que é um dos jogadores em clara subida de forma. Até ao final registo para várias situações de golo repartidas, com os Milionários apostando no jogo directo para Gonçalo Valente, enquanto que a Última Hora em jogo organizado estiveram bem perto do 2-1, mas Campa segurou o empate.

Foi um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas. O empate foi o resultado mais justo, premiando a categoria de ambas as equipas. Mostra também uma melhoria do Última Hora, que já tinha vencido na semana passada os actuais líderes Metralhas. Campa e Gonçalo Valente foram os jogadores em destaque nos Milionário. Na Última Hora Cesar Neto foi o motor da equipa, enquanto que Joel esteve muito bem na defesa, coroando ainda a sua exibição com um bonito golo.

Vídeos

tDO_cFPstfw

Duelos

Milionários Última Hora
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-11-01 Empate 1-1
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-06-28 Vitória Milionários 2-3