Tangerina Mecânica vs Borussia D'oiteMuito

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - 3ª Divisão - Serie A - 10ª Jornada 14 de novembro de 2012
  • Tangerina Mecânica Borussia D'oiteMuito
    2-4
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Um confronto entre duas equipas equipas com os mesmo pontos e em busca do 3º lugar. Os Tangerina Mecânica vinham com o orgulho ferido após a eliminação da taça e os Borussia D'oiteMuito queriam aproveitar essas circunstâncias para ganhar terreno a um rival directo.

O jogo começou muito intenso e logo aos 4 minutos o ataque perigoso dos Borussia só não terminou em golo porque o guarda-redes dos Tangerina fez duas defesas impressionantes! O jogo estava vivo, o Borussia ameaçava o golo e logo aos 6 minutos Calé Rodrigues fez o primeiro golo do jogo ao corresponder com êxito ao cruzamento que surgiu de um canto, com um belo cabeceamento sem hipóteses de defesa. Os Tangerina não se foram abaixo e reagiram quase de imediato ao golo sofrido. A desconcentração da defensiva do Borussia foi aproveitada por Carlos Oliveira que empatava o jogo tirando partido da falta de entendimento entre a defesa e o guarda-redes adversário que ficaram a ver jogar. Mesmo com o golo sofrido o Borussia continuou a ser a equipa mais perigosa e nesta altura do jogo estava claramente por cima. Com a aproximação do intervalo foi a vez da defesa dos Tangerina falhar, perda de bola de João Neves muito bem aproveitada pelo ataque dos Borussia que, através de Bruno Pereira, conseguia colocar a sua equipa na posição de vencedora. Iamos para intervalo com o Borussia mais perto de ampliar a vantagem.

Os primeiros minutos da segunda parte foram divididos e nenhuma das equipas marcava golo muito por culpa de ambos os guarda-redes que iam fazendo boas exibições. Notava-se algum ascendente dos Borussia que com alguma naturalidade fizeram o 3-1 por Calé Rodrigues um dos melhores em campo nesta partida. Com desvantagem de dois golos no marcador a equipa dos Tangerina começou, de forma mais evidente, a correr atrás do prejuízo mas iam esbarrando em Gonçalo Silva que fazia algumas defesas muito importante e ia evitando o golo. Ao minuto 42 o Borussia marcou o quarto golo, numa jogada de contra-ataque surgiu um cruzamento para a pequena área que Rodrigo Maia cortou... para dentro da sua própria baliza, o infeliz corte do defensor dos Tangerina comprometeu qualquer possibilidade que a equipa ainda teria de chegar ao empate. O melhor que os Tangerina conseguiram fazer foi marcar mais um golo que compunha um pouco mais o marcador.

Foi uma noite infeliz para os Tangerina que até se podem queixar de algum azar. Já os Borussia foram eficazes e mais fortes durante todo o jogo foram por isso os justos vencedores deste duelo que dava acesso ao 3º lugar da classificação.

Vídeos

s0o0JpitqFY

Duelos

Tangerina Mecânica Borussia D'oiteMuito
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2013-01-16 Vitória Borussia D'oiteMuito 3-0
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-11-14 Vitória Borussia D'oiteMuito 4-2
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-09-19 Vitória Borussia D'oiteMuito 3-0