Tsunami vs Futurcargo

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - 3ª Divisão - Serie B - 9ª Jornada 01 de novembro de 2012
  • Tsunami Futurcargo
    2-3
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Jogo grande entre dois candidatos ao título. Devido à derrota do GBES e o empate dos Milionários, quem vencesse passaria para a frente da competição. O empate servia ao Tsunami pois também colocaria a equipa em 1º lugar. Registo ainda para ausência dos dois astros das equipas. Levy nos Milionários e Hugo Pinto nos Tsunami. Ainda assim talento é o que não falta aos restantes jogadores de ambas equipas pelo que essas ausências não desvalorizavam o embate. Os Metralhas entraram com o pé direito já que logo no minuto inicial, Nelson Santos na recarga a um livre à entrada da área, após defesa do gr Jorge Silva, fez o 1-0. Os Tsunami reagiram bem ao golo e criaram algumas situações de golo. Aos 14 minutos o avançado José Fonseca, mostrou o seu faro para o golo, pois após um lançamento em profundidade rematou de primeira e fez empate. Ainda antes do intervalo Ricardo Cruz, o avançado dos golos importantes, voltou a marcar mais um golo fundamental, na sequência de um pontapé de canto.

O 2º tempo abre com uma boa situação de perigo para os Metralhas num remate cruzado. Ainda assim o Tsunami não se fez rogado e criou também ele oportunidades de golo. Domínio repartido, qualquer equipa podia marcar. No Tsunami era João Aldeia que comandava o jogo, enquanto que nos Metralhas, Pedro Farinha era o jogador em maior destaque. Não chegou o empate, chegou o 3-1. Precisamente Pedro Farinha, coroou a sua excelente exibição com um golo em zona central, mas uma vez após uma defesa de Jorge Silva. Falha de marcação defensiva do Tsunami, Pedro Ferreira não perdoou. O Tsunami teve que correr atrás do prejuízo, mas o melhor que conseguiu foi reduzir o marcador já nos momentos finais por João Aldeia.

Tal como se esperava, foi uma grande partida de futebol. Duas grandes equipas, qua apenas se preocupam em jogar futebol, e quando assim é todos ficam a ganhar. Parabéns a ambas, independentemente do resultado. A vitória podia ter sorrido a qualquer equipa, mas os Metralhas foram mais concisos nos momentos chave. Com esta vitória, os Metralha passam para a frente da classificação com 2 pontos de vantagem. Os já referidos João Aldeia (Tsunami) e Pedro Ferreira (Metralhas) foram os melhores em campo.

 

Duelos

Tsunami Futurcargo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-11-01 Vitória Futurcargo 2-3
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-06-28 Vitória Tsunami 2-0