Bee-Toques vs Tangerina Mecânica

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 1ª Divisão - 10ª Jornada 28 de outubro de 2012
  • Bee-Toques Tangerina Mecânica
    3-0
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A caminharmos para a reta final do campeonato, a Tangerina Mecânica luta de incessante para fugir aos lugares de despromoção, ocupando neste momento o ultimo lugar da tabela. Diante da formação dos Bee-Toques, sabia-se de antemão que não seria uma tarefa nada fácil.
 
Os Bee-Toques entraram a todo o gás, no sentido de rapidamente tomarem conta do jogo e chegarem à vantagem no marcador. Aproveitando o facto do conjunto da Tangerina se encontrar desfalcado para este encontro de alguns elementos preponderantes na equipa levou a que este conjunto tenha-se mostrado com uma performance menos conseguida. Aos 9 minutos, os Bee-Toques adiantou-se no marcador, no qual o avançado canarinho se isolou na sequência de uma transição rápida e tendo o guarda-redes pela frente ainda permitiu que este amparasse o primeiro remate mas na recarga não perdoou. A Tangerina ainda conseguiu reagir ao golo sofrido e por duas vezes esteve próximo de chegar ao empate, mas o guardião Esteves mostrou-se em bom plano e negou o golo. Numa fase do jogo, em que as equipas mostravam-se objetivas nas suas ações e jogavam de forma aberta, os Bee-Toques estiveram prestes a ampliar vantagem quando o avançado Santos se isolou e tendo apenas o guarda-redes pela frente, falhou o alvo. Mas o caudal ofensivo dos Bee-Toques acabaria por dar os seus frutos já a caminho do intervalo, mais concretamente aos 20 minutos, na sequência de uma triangulação vistosa no qual permitiu ao avançado canarinho finalizar à vontade dentro da área, para uma boa defesa do guardião da Tangerina.
 
Com a vantagem no marcador de duas bolas a zero para a turma dos Bee-Toques, este conjunto poderia gerir de outra forma o jogo no 2º tempo. De facto continuou a presentear a todos os que assistiam ao desafio, um futebol harmonioso e de grande qualidade que permitia o controlo por completo das operações. A Tangerina só ao longo do 2º tempo não conseguiu demonstrar capacidade nem argumentos para dar a volta ao jogo e incomodar a baliza contrária, acabando mesmo por sofrer o 3º e ultimo golo aos 43 minutos por Bruno Botelho. Foi na sequência de um pontapé de área a área, no qual o avançado mostrou a sua habilidade ao efetuar uma receção de bola fantástica de costas para a baliza, rodopiando e rematando com enorme classe para o fundo da baliza.

Duelos

Bee-Toques Tangerina Mecânica
8 JOGOS 8
4 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 4
2 EMPATES 2
23 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 23
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-03-08 Empate 1-1
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2014-11-23 Vitória Bee-Toques 6-1
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2013-05-05 Vitória Bee-Toques 3-6
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2013-02-17 Vitória Bee-Toques 3-1
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-10-28 Vitória Bee-Toques 3-0
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-07-08 Vitória Tangerina Mecânica 5-2
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-10-16 Empate 1-1
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-06-26 Vitória Tangerina Mecânica 1-3