Internazional vs Hajduk Vier

11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 2ª Divisão - 3ª Jornada 29 de janeiro de 2012
  • Internazional Hajduk Vier
    2-0
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Na terceira jornada, a Hajduk Vier tinha um teste duro pela frente, o Internazional prometia lutar pela vitória para continuar na liderança da tabela classificativa enquanto a Hadjuk queria a sua segunda vitoria consecutiva. Apesar de os jovens da Hadjuk entrarem com um ritmo avassalador, a primeira oportunidade de golo acabou por pertencer ao conjunto Internazional, com Bruno Amorim na área a rematar à trave. A resposta da Hajduk fez-se sentir pela iniciativa de João Nuno, mas o remate à entrada da área saiu à figura de Boa Vida. O jogo estava bastante disputado e surgiam oportunidades para ambas as equipas, o Internazional mostrava as suas ambicoes com Paulo Amorim a furar na área adversária e a não conseguir finalizar da melhor forma. A Hajduk respondeu pela conversao de um livre directo com Carlos Esteves a rematar colocado para uma grande intervenção de Boa Vida. Ate ao intervalo, o marcador podia ter sido inaugurado pela sequencia de um lance frutuito, com o cruzamento de Nuno Bombas a embater caprichosamente no poste de Daniel Fernandes.

Com o marcador ainda a zeros, tudo estava em aberto para a segunda parte, foram os jovens da Hajduk a entrar melhor com João Monteiro a oferecer irreverência ao seu ataque, numa brecha aproveitou para atirar para uma belíssima defesa de Boa Vida, o guardiao transmitia segurança para os seus colegas da frente. Apesar da boa prestação da Hajduk, foi o Internazional a inaugurar o marcador aos 29 minutos da partida, Joaquim P. na sequência de um pontapé de canto aproveitou o mau alívio da defesa para disparar uma bomba e furar a muralha defensiva. A Hajduk tentou reagir a desvantagem mas apenas de meia distancia conseguia visar a baliza de Boa Vida. Aproveitando o espaco que se abria nas costas da defesa da Hadjuk, o Internazional aproveitou para aumentar a vantagem no marcador para 2-0, aos 43 minutos Carlos Barreto aproveitou uma boa jogada colectiva para finalizar de forma irrepreensivel. Apesar de uma vantagem por dois golos, o Internazional não parecia satisfeito e queria decidir as contas da partida com o terceiro golo, Paulo Amorim furou a defesa pela esquerda e rematou cruzado fazendo a bola passar a centimetros do poste. A Hajduk tambem esteve perto do golo antes do final da partida e Duarte Oliveira apos combinação colectiva acabou por rematar ao lado.

Num jogo bem disputado acabaram por ser os líderes da tabela classificativa a levar melhor,seguindo agora isolados no comando da classificacao. Destaque para as exibicoes de Carlos Esteves da Hajduk, Bruno Amorim e Joaquim P. do Internazional.

Vídeos

968HedlYSAE

Duelos

Internazional Hajduk Vier
5 JOGOS 5
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
21 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 21
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-12-02 Vitória Internazional 3-0
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-09-23 Vitória Internazional 2-7
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-04-01 Empate 4-4
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-01-29 Vitória Internazional 2-0
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-10-09 Vitória Hajduk Vier 6-5