Hajduk Vier vs Internazional

11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 2ª Divisão - 10ª Jornada 01 de abril de 2012
  • Hajduk Vier Internazional
    4-4
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Numa das partidas mais emocionantes da noite, entre duas equipas que têm andado sempre nos lugares da frente da classificação, a igualdade a quatro bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo entre Hajduk Vier e Internazional.

O Internazional entrou melhor na partida e, após ter ocupado as imediações da área contrária, chegou mesmo ao tento inaugural, num remate, já no interior da área, de Nuno Ferreira. O Hajduk Vier respondeu de imediato, com Boa Vida a fechar o caminho para as suas redes. Mas o guardião nada pôde fazer quando o defesa Jorge Alves, na tentativa de afastar o esférico, acabou por coloca-la na própria baliza, após cruzamento de Carlos Louro. Estava feita a igualdade a uma bola e a partida ganhava ainda mais emoção. O mesmo Jorge Alves redimiu-se segundos depois, voltando a colocar a sua equipa em vantagem, com um remate imparável à entrada da área. O Hajduk Vier demonstrou sempre uma excelente postura, correndo atrás do prejuízo e chegando novamente ao empate, com Carlos Louro a assumir-se uma vez mais como o rosto do perigo, a furar a defensiva contrária e a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes Boa Vida. Este foi um grande primeiro tempo, em ritmo de parada e resposta, com o Internazional a ter duas vantagens, mas com o Hajduk Vier a conseguir sempre reagir da melhor forma. Foi, pois, com o empate a duas bolas no marcador que soou o apito para o intervalo.

O Internazional entrou para a segunda parte a criar extremo perigo, num lance em que Silvino Veiga pegou no esférico, passou por vários adversários, mas não conseguiu ultrapassar o guarda-redes contrário. Fruto deste pendor atacante, o Internazional voltou a colocar-se em vantagem no marcador, após um remate de Nélio Silva, que contou com um ressalto num defensor contrário, antes de fazer a bola anichar-se no conforto das redes. Tal como anteriormente, o Hajduk Vier não baixou os braços e não se deu por vencido. Assim, a equipa voltou para o ataque e voltou a fixar a igualdade no marcador, após um belo lance de ataque, que contou com a finalização de João Monteiro. A partida entrava nos derradeiros instantes e a lógica do encontro manteve-se, com o Internazional a voltar, pela quarta vez no desafio, para a frente do marcador: foi com um auto-golo que a turma orientada por Elísio Júnior voltou para a liderança do marcador. Restava esperar para saber se o Hajduk Vier ainda teria forças para empatar novamente e a equipa deu uma resposta afirmativa, estabelecendo o 4-4 final num pontapé livre fortíssimo de Carlos Louro.

Esta foi uma grande partida de futebol, entre duas das melhores equipas deste campeonato. O Internazional esteve quatro vezes em vantagem, mas o Hajduk Vier alcançou outras tantas vezes a igualdade!

Duelos

Hajduk Vier Internazional
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 21
21 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-12-02 Vitória Internazional 3-0
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-09-23 Vitória Internazional 2-7
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-04-01 Empate 4-4
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-01-29 Vitória Internazional 2-0
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-10-09 Vitória Hajduk Vier 6-5