Botafogo vs Unidos Ao Acaso
-
2-4- 23:00
- CIF campo 1
-
5' NA (Auto golo)
-
17' Raul André37' Axel Hunstock
-
43' Axel Hunstock
-
50' Axel Hunstock
Reportagem
A confirmar a qualidade das equipas da 3.ª Divisão, os Unidos Ao Acaso juntaram-se aos Dido, TugaNet Fut8 e A Maralha, entre os apurados para os quartos-de-final da prova. Pela frente esteve uma equipa dos Los Estudiantes que merecia, no mínimo, ter decidido a partidas nas grandes penalidades.
Os Unidos Ao Acaso não poderiam ter pedido um melhor começo de partida, uma vez que chegaram ao tento inaugural logo à passagem do minuto 5, contando com a infelicidade de um jogador contrário, que atirou a bola para a sua própria baliza. Este foi um rudo golpe nas aspirações dos Los Estudiantes, que se viam a perder logos nos minutos inaugurais, mas a turma "laranja" não se deixou abalar pelo golo sofrido e partiu em busca da igualdade, sobretudo após a entrada do dinâmico Raul André, que deu vivacidade ao jogo da sua equipa e foi mesmo o autor do tento da igualdade: num lance desenhado pelo lado esquerdo, a bola ficou à mercê de Raul André, que rematou da quina da área, sem hipóteses de defesa para o guardião Tibi Rola. Este golo animou ainda mais a partida e, antes do descanso, Francisco Cartier esteve perto de marcar, algo que também sucedeu com o avançado Cláudio Rebelo. Apesar de tudo, o apito para o descanso surgiu com a igualdade a uma bola no marcador.
Os Los Estudiantes entraram muito bem na etapa complementar e colocaram-se pela primeira vez em vantagem no marcador pouco depois da meia hora de jogo: Cláudio Rebelo recebeu o esférico, "embalou" em direcção à baliza e rematou com sucesso, fixando o 2-1 no placard. Os Unidos Ao Acaso viam a sua vantagem esfumar-se e percebeu-se que a equipa sentiu a falta do seu organizador de jogo Ivan Alves. No entanto, o avançado Axel Hunstock assumiu o controlo das operações e transformou-se na figura mais do desafio, com três golos em apenas 13 minutos. Este poderoso e rápido avançado foi um quebra-cabeças para a defensiva dos Los Estudiantes na recta final da partida e marcou aos 37, 43 e 50 minutos, consumando a reviravolta no marcador. O seu "hat-trick" revelou as suas principais aptidões, com remates do meio da rua e lances muito rápidos de contra-ataque, que ficam bem provados no 3-2 e no 4-2. Ainda assim, é de louvar a excelente postura dos Los Estudiantes, que estiveram muito perto de um resultado positivo e quase conseguiam uma igualdade que empurarraria, justamente, diga-se, a partida para as grandes penalidades. No entanto, tal não sucedeu, e os Unidos Ao Acaso estão na próxima eliminatória da Taça MasterFoot.
Com um "hat-trick" de Axel Hunstock, os Unidos Ao Acaso seguem em frente nesta competição, ao levarem a melhor perante os Los Estudiantes, que estiveram em vantagem e venderam bem cara a derrota.
Duelos
| Botafogo | Unidos Ao Acaso | |
| 1 | JOGOS | 1 |
| 0 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 4 |
| 4 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2012-04-29 | Vitória Unidos Ao Acaso | 2-4 |
