Os Raspas vs Haja Saúde Para Estes Homens

Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 - Campeonato - 1ª Jornada 15 de maio de 2018
  • Os Raspas Haja Saúde Para Estes Homens
    6-2
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

Os Raspas e o Saúde Sobre Rodas já proporcionaram duelos muito competitivos e intensos nas Ligas Santa Casa e Maratonas Futsal. Antevia-se um encontro de prender a respiração, com a equipa do Raspas a assumir a sua qualidade individual, enquanto que, o Saude Sobre Rodas tentava colocar em campo o seu poderio coletivo.

Ainda íamos com 30 segundos no relógio e Os Raspas já mexiam no placard do marcador, após um golo confuso em que a turma do Saude Sobre Rodas ficou passiva e acabou por colocar o esférico na sua própria baliza. Ao minuto 8, a equipa dos Raspas vai estar perto de marcar, no entanto, o esférico terminou na barra. Com o passar do tempo a Saude Sobre Rodas começava a assentar o seu jogo e a começar tomar conta das operações. Ao minuto 12, Manuel Pinto ganha espaço à entrada de área e finaliza fora do alcance da guardiã. A Saude Sobre Rodas vai estar perto de reduzir a desvantagem, após um cabeceamento fantástico de Davide Carrilho que levava selo de golo, no entanto, o esférico terminou a rasar o poste. Já em cima do apito para o intervalo, o Raspas vai chegar a mais um tento da autoria de Pedro Ferreira.

O segundo tempo iniciava-se com um golo de génio por parte de Manuel Pinto que demonstrava saber usar o seu pé não dominante num remate em arco, sem hipóteses de defesa. Belo golo! A Saude Sobre Rodas não desarmava e desde então, era quem mandava no jogo. Com mais bola à procura de serem mais objectivos na última fase, a equipa orientada por Davide Carrilho vai conseguir chegar ao tento de honra com o próprio a ser o protagonista principal desta façanha. Já em cima do apito final, livre lateral cobrado por Hugo, Davide Carrilho demonstra uma facilidade na hora da finalização, antecipando-se aos adversários. Este golo surgiu após uma excelente reação ao golo marcado pelo canhoto Eduardo Mestre no minuto anterior.

A vitória do Raspas é inquestionável, ainda assim, o Saude Sobre Rodas demonstrou ter argumentos válidos para anular qualquer adversário neste Liga Santa Casa. Davide Carrilho e Cláudio Barros foram os MVP do jogo.

Duelos

Os Raspas Haja Saúde Para Estes Homens
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Natal Santa Casa 2019 2020-01-04 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 2-1
Taça Aniversário Santa Casa 520 Anos 2018-07-13 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 0-1
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-05-15 Vitória Os Raspas 6-2