Clube Novo Banco vs Ecociaf

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 11.ª Jornada 20 de janeiro de 2022
  • Clube Novo Banco Ecociaf
    0-2
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

A Ecociaf entrou da melhor forma neste ano de 2022. Num jogo muito exigente, tendo pela frente uma muito bem organizada equipa do Clube Novo Banco, a Ecociaf alcançou uma vitória difícil, com dois golos sem resposta.

A partida começou fria, tal como o tempo que se fez sentir nesta gélida noite de Janeiro no Estádio Pinto Basto. As duas equipas mostravam muito respeito uma pela outra, não arriscando em demasia para não descurarem os seus sectores mais recuados. A primeira equipa a criar perigo neste encontro foi o Clube Novo Banco, com Lucas a testar a atenção do guarda-redes André Silva, que defendeu o esférico para canto. Respondeu a formação da Ecociaf, com Bernardo Vasconcelos a surgir na cara do guardião adversário, mas a não conseguir desfeitear o adversário, que realizou uma excelente intervenção. O jogo estava muito disputado, com a posse de bola algo repartida e o nulo arrastava-se teimosamente no marcador. E foi mesmo com o empate a zeros que soou o apito para o descanso.

A etapa complementar começou bem para o conjunto da Ecociaf, que se adiantou no marcador logo aos 6 minutos. Cruzamento com conta, peso e medida de Rodrigo Saraiva a descobrir Bernardo Vasconcelos no interior da área, que correspondeu com um movimento de “peixinho” e um cabeceamento imparável. Esta foi a melhor fase da Ecociaf no encontro, tendo ficado muito perto de ampliar a contagem pouco depois, num lance que teve Elton Paulo, Djassy Gomes e Rodrigo Saraiva como principais protagonistas, este último a atirar para mais uma boa defesa do guarda-redes contrário. E o 2-0 para a Ecociaf surgiria mesmo pouco depois, por intermédio de Djassy Gomes, na conversão perfeita de uma grande penalidade. A tarefa complicou-se imenso para o Clube Novo Banco, mas a equipa orientada por João Nogueira nunca atirou a toalha ao chão, tendo ficado muito perto de marcar por Lucas, que atirou ao poste.

Mas a vitória já não fugiria à Ecociaf, que desta forma lidera, à condição, a tabela classificativa. Exibição muito positiva do Clube Novo Banco, apesar do desaire sofrido.

Vídeos

Duelos

Clube Novo Banco Ecociaf
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-20 Vitória Ecociaf 2-0