Serviços Sociais Montepio Geral vs Adecco FC

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 11.ª Jornada 20 de janeiro de 2022
  • Serviços Sociais Montepio Geral Adecco FC
    4-6
    • 21:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Primeiro jogo desta noite numa partida imprópria para cardíacos, onde tivemos duas equipas bastante competitivas que protagonizaram um duelo de titãs.

Rolava a bola no relvado, com a turma da Adecco a entrar a todo o gás e logo nos minutos iniciais a inaugurar o marcador num livre indireto dentro da área - Gonçalo Oliveira a rematar com potência para o fundo das redes. Na resposta ao golo sofrido o Montepio conseguiria criar algumas situações de perigo sobre a baliza do seu adversário, mas sem conseguir chegar ao golo. Tal como futebol são os golos o que mais importa, de novo a Adecco a fazer o 2º golo com Gonçalo Oliveira a finalizar com sucesso um contra-ataque muito rápido da sua equipa. O ímpeto ofensivo do coletivo da Adecco era tal que pouco tempo passaria para o 3º golo chegar. João Quintela a rematar com precisão dentro da área num lance em que a defesa do Montepio deixa a clara ideia de falta de atenção nas marcações. Era notório que o coletivo do Montepio precisava do intervalo para reformular as suas ideias, no entanto, ainda antes do apito final, este coletivo viria a reduzir no encontro com um erro da defesa da Adecco e do guarda-redes Ricardo Ribeiro a bater de forma eximia um livre indireto dentro da área.

Para a etapa complementar tivemos uma entrada mais equilibrada do coletivo do Montepio onde ficaram claras as suas fragilidades a nível defensivo no primeiro tempo.

Seria mesmo a equipa do Montepio a reduzir na partida - com Marco Neves a finalizar com precisão um lance onde o coletivo do Montepio fez o esférico passar por praticamente todos os jogadores da sua equipa. Pouco tempo passaria para termos uma resposta da Adecco com Diogo Borges aproveitar um lance muito rápido do seu coletivo e a finalizar dentro da área para o fundo das redes. Que partida esta, de resposta e contrarresposta, que estávamos a assistir. Marco Neves a marcar para o Montepio num excelente remate à entrada da área. Estávamos perante um jogo muito tu cá, tu lá onde quer uma equipa, quer outra faziam o golo facilmente, sinal de que estavam com uma mentalidade ofensiva. Os golos não viriam a ficar por aqui com a turma da Adecco a marcar de novo, com Diogo Borges a aproveitar uma desmarcação dentro da área e a finalizar com muita classe para o fundo da baliza. De novo o Montepio a responder, com Luís Antunes a rematar o esférico no coração da área reduzindo para 4-5 para a sua equipa. O Montepio ainda ambicionava conseguir o empate, mas foi já sobre o apito final que a turma da Adecco aproveitou a defesa muito subida do Montepio e desta forma fez o 6º golo sentenciando o resultado final em 4-6.

Neste jogo onde a incerteza foi a palavra-chave tivemos duas equipas com muita vontade de vencer mas o conjunto da Adecco acabou por ser mais feliz.

Duelos

Serviços Sociais Montepio Geral Adecco FC
5 JOGOS 5
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 20
20 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2024-02-01 Vitória Adecco FC 3-0
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-09-26 Vitória Adecco FC 2-3
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-05-09 Empate 4-4
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-03-21 Vitória Adecco FC 5-2
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-20 Vitória Adecco FC 5-4