Monkey World Sports vs Parques Tejo

Taça Corporate MasterFoot - Grupo A - 2ª Jornada 12 de maio de 2016
  • Monkey World Sports Parques Tejo
    7-10
    • 22:00
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

2ª Jornada da Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se não Faltares" | Grupo A... Jogo que se previa fácil para a Parques Tejo, uma equipa que já nos habituou ao sucesso. Pelo outro lado, a Monkey World Sports esperava-se uma réplica interessante mas só depois do início da partida é que se poderia ter uma imagem real do que pretendiam fazer os homens da Monkey World Sports.

O encontro teve o seu início e a turma da Monkey World Sports entrou lenta e muito desligada da partida. Pelo lado dos Parques Tejo, a equipa entrou forte e muito focada em resolver rapidamente a partida. Foi sem surpresa que Djassy Gomes inaugurasse a contenda aos dois minutos. A partir do momento em que os Parques Tejo inauguraram o marcador... não pararam mais de procurar o fundo das redes adversárias... e só descansou mesmo quando fez o seu sexto golo. Com o placard a registar um resultado gordo de 0-6 o tempo de intervalo iria aparecer e de certa forma funcionar como uma dádiva para a turma da Monkey World Sports.

No segundo tempo, os Parques Tejo entraram descontraídos e de alguma forma displicentes, deixando mesmo a Monkey World Sports soltar-se e criar mais perigo. Prova disso mesmo Nuno Dieb iria reduzir a contenda, colocando o score em 1-6. À resposta do tento da Monkey World Sports os Parques Tejo iriam novamente ampliar a vantagem por intermédio de Nuno Fernandes e Bernardo Vasconcelos... o mais inconformado pela forma que estava a ser gerida esta segunda parte. Com 1-8 no marcador julgou-se que estava tudo decidido e que não havia volta a dar. Hugo Fonseca iria ainda fazer, por seu turno, o 1-9 no marcador e dessa forma cimentar o que parecia ser uma vitória gorda! Com a vantagem de oito golos, os Parques Tejo começaram a fazer rotações na equipa, o que deixou a equipa exposta e por vezes bastante descompensada. Com as descompensações da turma dos Parques Tejo a Monkey começou a aproveitar todas as oportunidades que dispunha para alvejar a baliza contrária e, quando menos se fazia antever, colocou o score num 7-9, resultado fora do normal mas que fazia os Parques Tejo temer o pior. Marco Veiga, Nuno Dieb e Paulo Ferreira eram nesta altura da partida uma autêntica dor de cabeça para a defensiva dos Parques Tejo. Mesmo ao cair do pano os Parques Tejo ainda iriam fazer mais um tento e fechar as contas num 7-10 final.

Excelente partida de futebol onde os Parques Tejo vencem com toda a justiça mas onde provavelmente terão aprendido que os jogos só terminam quando o árbitro apita para o final dos mesmos. Bernardo Vasconcelos pela sua atitude foi o elemento mais da sua equipa. Pelo lado da Monkey World Sports de destacar o segundo tempo , onde a força de vontade foi superior à do primeiro tempo, Marco Veiga acaba por ser o elementos em maior destaque apesar de Nuno Dieb e Paulo Ferreira terem dado também eles uma excelente réplica ao adversário.

Duelos

Monkey World Sports Parques Tejo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Corporate MasterFoot 2016-06-16 Vitória Monkey World Sports 4-6
Taça Corporate MasterFoot 2016-05-12 Vitória Parques Tejo 7-10