Empigest vs JAJ Electricidade
-
5-3- 22:30
- Estádio da Luz - C2
-
21' NA
-
40' Francisco Ryder
-
12' Manuel Rodrigues50' Flávio Branco
-
44' João Carvalho
-
45' Manuel Pontinha
Reportagem
A equipa da Empigest entrou a vencer neste encontro, através de um trabalho individual de Manuel Pontinha que deita o guardião ao chão e finaliza para o tento inaugural. Ao minuto 11, Manuel Pontinha bisa na partida num golo recheado de puro talento e capacidade de remate. O camisa 14 da Empigest demonstrava toda a sua qualidade neste inicio de partida. O JAJ reagiu positavemente à boa entrada em campo do adversário, começando a ter mais bola e a criar multiplas ocasiões de golo. Ao minuto 21, Rui Martins do meio da rua a atirar um missil rasteiro, não dando hipóteses de defesa ao guardião da Empigest.
A segunda parte começa com o JAJ a criar perigo com Flávio Branco de pé esquerdo a atirar por cima do alvo. Rui Martins, voltou a criar perigo pela sua capacidade de meia-distância, atirando ao poste com estrondo. Ao minuto 14, penalty favorável ao JAJ com Francisco Ryder a assumir a cobrança da máxima penalidade e marcando com toda a calma do mundo. Em apenas 1 minuto, a Empigest vai marcar 2 golos absolutamente decisivos com João Carvalho e Manuel Pontinha a serem os protagonistas principais. Mesmo ao cair do pano, Flávio Branco fecha o marcador em 5x3 favorável à formação da Empigest.
A Empigest alcança o 7º lugar, num duelo bastante desafiante frente à poderosa equipa do JAJ que tem um coletivo muito forte. Manuel Pontinha foi o MVP do encontro com um bis decisivo.
Vídeos
Duelos
| Empigest | JAJ Electricidade | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 9 | GOLOS MARCADOS | 8 |
| 8 | GOLOS SOFRIDOS | 9 |
